Review: Morte Súbita da Lola Cosmetics

junho 29, 2015

Este post não é publieditorial.

Olá, lindezas!

O nome assusta, mas a máscara capilar Morte Súbita da Lola Cosmetics é uma das sensações do momento.
Eu que estou na última fase de minha transição capilar, completando 1 ano e seis meses (soltando fogos de artifício!!!) e não poderia deixar de testar um produto que promete dar conta dos fios ressecados - de um jeito quase  ninja - em pouco tempo. 
Após ver altos comentários de gente que ama e outras nem tanto, eu resolvi pagar para ver e foram cinquenta e cinco dinheirinhos investidos na embalagem de 450 g.

Sobre do que se trata o produto eu deixo por conta da empresa fabricante:

MORTE SÚBITA MÁSCARA HIDRATANTE

O que é?
Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz?
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.


Vi aqui no site da empresa.
Mas o que interessa mesmo é saber como foi minha experiência pessoal com esse produto. Eu o usei por quatro vezes antes de escrever essa resenha.
Não sou muito de acreditar nos produtos que viram hit, pois quase sempre nenhum funciona comigo, como é o caso do favorito das cacheadas: Yamasterol. Meu cabelo não quis conta de jeito algum. Isso não quer dizer que o produto não seja excelente, apenas reforça aquela máxima de que cada um é cada um.
Voltando ao Morte Súbita, apesar de todos aqui em casa acharem que eu tinha comprado algum produto louco, todos sem exceção adoraram o aroma.
E para falar a verdade duas coisas que mexem comigo em se tratando de creme de cabelo são aroma e textura: cheiroso e consistente. Nesse quesito o Morte Súbita já começou cumprindo o papel.
Para fazer meu teste realmente valer a pena investi em produtos que pudessem garantir a nutrição que eu esperava. Então investi no shampoo e condicionador da linha Óleo Extraordinário da L'Óreal pelo efeito já testado no meu cabelo e sempre aprovado.
Meus queridinhos!
Só descobri que ao invés de usar o shampoo transparente da linha eu preciso usar é o cremoso que é mais nutritivo. E após a mudança de um pelo outro meu cabelo agradeceu.
Quanto à aplicação, lavei o cabelo com o shampoo e enxaguei. Fiz todo processo com água fria, pois em uma das tentativas com água quente (não foi por opção) o cabelo ficou com frizz. 
Apliquei duas colheres e meia da máscara no cabelo úmido e deixei por 10 minutos. A sensação de nutrição foi bem satisfatória só na aplicação.
Enxaguei e apliquei o condicionador por três minutos. Após isso finalizei como de costume fazendo uma fitagem cuidadosa que dias depois descobri que chamam de fitagem estruturada. Os produtos que usei foram: creme de pentear da linha Cachos Definidos da Pantene, Gel redutor de Volume Relaxante natural da Capicilin ( não tem química de transformação) e o óleo extraordinário.
Minha opinião: Gostei do resultado da máscara, achei a textura e o aroma deliciosos. O efeito nutritivo foi realmente alcançado e o melhor: em pouco tempo!
Prós: Tratamento hidratante e nutritivo ao mesmo tempo. Embalagem em tamanho médio e grande para quem quiser testar antes de investir mais.
Contras: Quem tem cabelos naturalmente oleosos deve ter cuidado e não aplicar muito próximo à raiz, pois pode pesar.
Quanto ao preço, é variável, pois a máscara pode ser considerada um tratamento profissional e por essa razão o investimento deve ser pesado de bolso para bolso.
Antes e depois da primeira aplicação
Depois da terceira aplicação. Foto na luz natural.
Sobre o resultado à longo prazo: Consegui ter day afters ( dias seguintes após lavagem e dormir) bem satisfatórios. Os cachos ficaram com aparência  de hidratados sem estarem pesados. Se eu quisesse poderia ter ficado 05 dias sem me preocupar, mas bate logo a agonia e não rola hahaha.
Day after de três dias+ cara de sono 
Já estou planejando investir no pote de 1kg, pois para dar conta da minha jubinha só a versão maior.
É bom lembrar que tem outros produtos ( shampoo, condicionador) da mesma linha. Vou pensar na possibilidade de investir em testar depois.
Então é isso, lindezas! Vou continuar usando e aguardo saber a opinião de vocês sobre essa máscara.
Beijocas!

You Might Also Like

2 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter