Maleficent: MAC lança linha de make inspirada no filme

março 19, 2014



Enquanto a expectativa em torno do filme Maleficent aumenta a cada novo trailer, cartaz e still divulgados, o mundo sombrio da vilã mais icônica da Disney invade nossas nécessaires. A MAC Cosmetics criou uma linha de maquiagem inspirada em "Malévola", que deve estar disponível no Brasil a partir de junho deste ano, logo após o lançamento do filme, previsto para 29 de maio. 

A coleção, composta por onze itens, tem cores marcantes e profundas que trazem à tona o drama e o mistério que rondam a história de Maleficent. Olhar marcado, boca destacada e cílios poderosos compõe a caracterização de Angelina Jolie para viver Malévola. E agora nós também poderemos despertar o poder magnífico e imponente da personagem.

Confira imagens dos produtos abaixo:






Sinopse: Malévola traz a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola (Jolie) leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, ela enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora (Elle Fanning). Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a sua própria felicidade.

Confira o trailer:



fonte: fashiongonerogue

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter