Novo Star Trek ganha sinopse oficial

novembro 27, 2012





A Paramount Pictures divulgou a sinopse oficial de Além da Escuridão - Star Trek”, que estreia em 17 de maio do ano que vem

"Em 2013, o pioneiro diretor J.J. Abrams  apresentará um explosivo thriller de ação que levará Star Trek Além da Escuridão. Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada ao homem que representa uma arma de destruição em massa, localizado em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação".

O longa é a sequência do reboot de “Star Trek”, lançado em 2009. Os atores Chris Pine (capitão Kirk)Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Uhura)Simon Pegg (Montgomery Scott ou Scotty), John Cho (Hikaru Sulu), Karl Urbane (Leonard "Bones" McCoy) e Anton Yelchin (Pavel Checkov) retornarão aos seus papéis. O elenco ainda contará com Benedict Cumberbatch (da série “Sherlock”), que interpreta o vilão principal, e Peter Weller (RoboCop e “Dexter”).

Para os fãs mais ansiosos, em 14 de dezembro será lançada uma prévia com os primeiros 9 minutos de Além da Escuridão - Star Trek, mas apenas nos cinemas IMAX 3D. Já os cinemas normais exibirão o primeiro trailer do longa antes de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.


You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter