"O Diabo Veste Prada" ganha continuação

julho 30, 2013


Após comer o pão que o diabo amassou nas mãos da editora Miranda Priestly, a ex-estagiária da revista Runway, Andrea Sachs, está de volta. E sua antiga chefe também! A Vingança Veste Prada, sequência do livro de estreia da escritora norte-americana Lauren Weisberger, tem previsão para chegar às livrarias brasileiras em 28 de agosto e já está em pré-venda. A editora Record disponibilizou para os fãs mais ansiosos o primeiro capítulo do livro. Para lê-lo, clique aqui.

Sinopse: "Depois de abandonar o emprego na Runway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estar melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la." 


Meryl Streep em adaptação de O Diabo Veste Prada para o cinema


O Diabo Veste Prada - Lançado em 2003, ocupou o topo da lista de best-sellers do The New York Times por mais de um ano. O  livro foi baseado na experiência da própria autora, que trabalhou como assistente pessoal de Anna Wintour, editora da Vogue americana e uma das maiores autoridades no mundo da moda. Publicado em vários idiomas, o romance foi adaptado para as telas de cinemas em 2006, com Meryl Streep e Anne Hathaway. A produção recebeu duas indicações ao Oscar e Meryl Streep foi premiada com o Globo de Ouro na categoria de melhor atriz de comédia ou musical.

Confesso que as primeiras páginas de A Vingança Veste Prada não me causaram o susto que deveria. Eu imaginava que a presença da Miranda fosse um pesadelo da Andy, até pela forma como o primeiro livro terminou. Mas eu gostei da prévia. Acho que tem tudo para ser um ótimo livro. E espero que tenha continuação no cinema também.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu gostei muito do filme, com certeza vão fazer um versão pro cinema, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o filme, Ritinha! Aguardando ansiosa pela continuação. Obrigada por nos seguir. Retribuindo! :D

      Excluir
  2. Espero muito que saia a continuação no cinema, hoje em dia não fazem mais filmes bons sobre o mundo da moda, e é um assunto que está em alta, no entanto vejo basicamente csó filmes de ação sendo produzidos, hello hollywood! Estamos esperando!!

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter