Alice no País dos Brinquedinhos Sexuais

agosto 01, 2013


Quando um vibrador de coelhinho apareceu no nono episódio da primeira temporada de Sex and the City, confesso que achei o bichinho mais engraçado do que interessante. Batizado de Jack Rabbit, ele foi responsável pelo primeiro orgasmo da Charlotte, tornando-se seu inseparável parceiro de cama. Fora da série, o produto se transformou em um sucesso no mercado erótico e, ouso dizer, referência para os fabricantes de vibradores. Desde então, já vi "brinquedinhos" com formato de boi, cowboy, canetabatom, entre outros. Mas nada me soou tão inusitado quanto a linha de vibradores e anéis penianos inspirada nos personagens do livro Alice no País das Maravilhas. Dá uma olhada nas fotos.


Os produtos foram desenvolvidos pela marca de lingeries Revelateurs e custam R$ 390, 00 cada. Entre os personagens "homenageados" estão o Coelho Branco, o Gato de Cheshire, a Rainha de Copas e a Lagarta Azul. Os modelos são à prova d'água e feitos de silicone, o que facilita o manuseio e o conforto na hora de usar. Além disso, a embalagem imita um livro infantil (veja na primeira imagem do post), revestida internamente para guardar o produto com segurança e discrição.

Assim... a minha opinião continua a mesma de quando vi Jack Rabbit. Ou seja, acho mais gozado (piada infame) do que funcional, principalmente quando se trata de personagens que marcaram a minha infância. Depois que você acabar de rir (ou chorar, pela infância destruída), comenta o que achou. 

You Might Also Like

3 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter