Rihanna lança linha de maquiagem: Fenty Beauty

setembro 09, 2017

OMG!

Riri abalou o mundo fashion essa sexta-feira (08 de setembro) ao lançar sua linha de produtos de maquiagem em New York. A linha Fenty Beauty conta com tantos (e maravilhosos) produtos que estou até sem ar! Hahaha 

O lançamento foi muito bem recebido por consumidoras de  17 países (ainda não estamos na rota! - choro livre - Please, come to Brazil!). São mais de 100 produtos testados por Rihanna e livres de crueldade animal.

Os produtos trazem uma gama de opções para todos tipos de pele, pois segundo as palavras da diva ela desejou  itens que fossem inclusivos. 

"...Ela lançou uma linha de maquiagem para que as mulheres em todos os lugares fossem incluídas", com foco em uma ampla gama de tons de pele tradicionalmente difíceis de combinar, criando fórmulas que funcionam para todos os tipos de pele e identificando tons universais." diz o site da marca.
Para nossa sorte a quantidade de tons de base tem uma escala incrível de cores e os demais produtos parecem entregar muito a cor! Os swatches/resenhas estão fazendo  muita gente babar nos teclados de seus celulares e computadores esperando a oportunidade de testar o glamour em potinho.

Vamos combinar que as cores, texturas e  embalagens estão fabulosas, hein?! Tem embalagens magnéticas que se conectam entre si! Isso sim é apresentação. Algumas blogueiras lá de fora já se mostraram bastante satisfeitas nas primeiras impressões quanto à cobertura da base e como as cores se adaptam em suas peles.
Brilha mais que Diamantes!

Os itens da  Fenty Beauty estão disponíveis na Sephora ( nos 17 países acima citados). Enquanto não chega ao Brasil podemos adquirir diretamente pelo site da marca. Se você ainda não quer investir muitos "Trumpizinhos", vulgo dólares, pode esperar que a vida seja generosa e traga essas maravilhas ao país com preços mais pagáveis daqui a uns meses.

Aprecie sem moderação:


Plena!





Então, me conte suas impressões sobre esse lançamento! Tem algum produto que já esteja namorando?

Beijocas, lindezas e viva um mundo mais colorido!


Fonte: http://rihanna.com.br/fenty-beauty-precos
          http://www.fentybeauty.com/about-fenty


You Might Also Like

1 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter