Fashion Talk com Rayza Nicácio

setembro 20, 2017

O Salvador Shopping provocou uma reflexão bastante positiva sobre o caráter democrático da moda e a valorização da beleza além dos padrões estéticos ao celebrar a temporada Primavera-Verão 2018. O projeto Estações (de 14 à 24 de setembro) tem uma programação super interessante com fashion talks, pocket-desfiles, batalha de influencers e desfiles infantis.

Uma doçura de pessoa
Bate papo descontraído e emocionante
Uma das oportunidades foi a realização do Fashion Talk com a Rayza Nicácio. Verdadeiramente o local estava repleto de admiradores e pessoas que tiveram suas jornadas pessoais ligadas à Ray seja pelo incentivo à transição, aceitação da beleza de cada um e contribuições valiosas da digital influencer quanto a autoestima e conexão pessoal com Deus. Muitas pessoas aproveitaram o momento pós entrevista e verbalizaram suas experiências nas quais sinalizaram a contribuição da Rayza, levando o público presente a momentos de intensa emoção (haja choro!).
Ray reconfortando uma das seguidoras: conter as lágrimas não foi possível!

A Ray foi muito afetuosa e acolhedora em relação às histórias de vida apresentadas. Ela mesma compartilhou com a plateia sua busca por aceitação, cuidados com a sáude mental e a reflexão sobre ser feliz consigo mesma e agir de acordo com o que acredita que é positivo e não danoso à outras pessoas. 

Um dos (inúmeros) momentos de emoção foi quando uma das participantes perguntou à Rayza sobre a hastag #vamosfazderodiabom. A blogueira se emocionou ao lembrar de que na ocasião na qual disparou a tag não teve pretensão de alcançar/envolver tantas pessoas e que estava em um período no qual precisou se recompor e reconstruir por estar fragilizada por questões pessoais.
Foi, assim, um momento de troca, cumplicidade e afeto. E para fechar a noite ainda foi possível ter um minutinho da atenção da Rayza que fez questão de tirar fotos com todas as pessoas que compareceram ao bate papo. 
De quebra, ainda pude dizer a ela o quanto ela contribuiu com minha transição capilar e crescimento pessoal e em troca recebi os elogios típicos dessa pessoa de coração brilhante e generoso que sabe que encontrou o propósito dela na vida: empoderar pessoas.
#intimadaray praticamente hahaha
Outra oportunidade fantástica foi encontrar pessoas queridas da blogosfera a exemplo das lindas Rafa Francisca (@caracoismeus), Danielle (@danestetic), Gabi Amorim (@gabsamoorim) e o pessoal do @influencersbrasil, Larissa Santana, Emily Coroa, e o cabeleireiro das cacheadas e crespas Edy Rios. Ainda reencontrei uma maravilhosa amiga da universidade Mariana Silva. Muito amor por vocês!

No insta do blog tem mais fotos e videos: @quelindezamenina. Segue lá para ficar por dentro das novidades!






Tem que mexer na juba para não perder o costume

Beijocas, lindezas! 



You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter