Resenha: cabelo embaraçando? - Inoar Vegan

agosto 30, 2017

Oi, lindezas!



Voltando com sorteio no insta do blog (clica AQUI!) e cheia de saudades resolvi escrever hoje sobre um produto que não sai da minha lista de favoritos: A máscara Inoar Vegan. Essa máscara é uma das mais potentes que já testei desde que resolvi deixar o cabelo natural e sério: se você está enfrentando um caso grave de ressecamento no cabelo ela talvez seja perfeita para você!

Quem vê meu cabelo nem imagina que tem dias que ele não quer ficar em paz comigo. Como eu faço coloração nos fios pelo menos uma vez a cada três meses e naturalmente o meu cabelo é bem seco eu tenho que redobrar os cuidados e aplicação de nutrientes que possam recompor a oleosidade e devolver brilho à juba.
Num dia desses chegou a um nível que eu realmente precisei encontrar uma solução mais potente do que as habituais. O nível de embaraçamento estava realmente inTenso! Achei que nada ia dar jeito e que cortar poderia ser uma solução. Acontece que estava usando produtos com petrolatos e as escamas do cabelo por causa da coloração/sol e outros fatores estavam abertas.
Como estava começando a rotina low poo procurei um produto que tivesse características como presença de óleo de coco e azeite, além de procurar por algum produto vegano e livre de crueldade animal.  



Olha a belezura aqui! Milagre no potinho! Hahahaha
Essa linha não é nova, mas não vejo muita coisa sobre ela. Para os efeitos dela eu esperava que essa máscara se tornasse tão popular quanto outras. A máscara tem 500ml e é um dos produtos da linha Inoar Vegan que tem ainda : Shampoo- 500 mL/ 300 mL , Condicionador 500 ml/ 300 ml , Óleo umectação 150 ml  e Leave-in 300 ml.

Vamos ao que a marca diz sobre o produto:

"Uma das melhores coisas dessa linha é o que ela não tem.
A INOAR tem como uma de suas principais filosofias o respeito à vida. Todos os nossos produtos passam por testes, mas nunca em animais. A linha Vegan não tem ingredientes de origem animal e nasceu para celebrar esta atitude, para lembrar que você pode – e deve – escolher cosméticos que mantenham uma relação de respeito com a natureza e os animais. Os produtos da linha INOAR Vegan são formulados com óleos vegetais, de coco e oliva, que penetram fundo na fibra capilar, cuidando dos cabelos com máxima performance e respeito aos animais."
Composição
Olha a judiação/milagre operando
Vamos ao modo de usar:
1.Lavar com shampoo;
2.Tirar a umidade excessiva dos cabelos (eu uso uma camiseta de algodão porque sou dessas e quero evitar o frizz!) e aplicar a mascara mecha a mecha;
3. Aguarde o tempo indicado na embalagem ou ao seu modo.
4. Enxague;
5. Condicione;
6. Finalize como de costume.

Impressões:
Aí que está uma das coisas mais bacanas dessa máscara: Pode usar ela antes de lavar os cabelos, para fazer umectação, como nutrição e como creme de pentear. Olha quantas possibilidades! Eu Não finjo costume e uso bem linda como creme de pentear porque cremes mais pesados tendem a define melhor meu cabelo. Abaixo vou apresentar minhas impressões para o que funcionou ou não...preço e etc. Como cada cabelo é um cabelo não custa nada avaliar as vantagens e desvantagens:

Prós:
- Máscara de nutrição com óleo de coco e azeite de oliva liberada;
- 500 ml;
- Aroma agradável e leve;
- Livre de crueldade animal;
- Já tem óleos vegetais na composição;
- Multiuso;
- Consistência pastosa;
- Rende muito. 

Contras:
- Preço salgado em relação à outras máscaras ( média de R$45 à R$60 reais);
- Quem tem cabelo muito oleoso pode não se adaptar;
- Se usada em grande quantidade como creme de pentear pode pesar o cabelo;
- Se não usada respeitando a distancia da raiz pode deixar o aspecto do cabelo pesado.

Essas são minhas considerações. Se você usar com sabedoria e longe da raiz acredito que não terá grandes problemas para usar. Como o investimento pode ser um pouco alto para alguns bolsos é bom refletir ou comprar dividindo com uma amiga. No meu caso deu super certo e a potência para desembaraçar os fios dessa máscara me surpreendeu muito mesmo!
Olha esse brilho! Nessa finalização usei a máscara com o Gel da Capicilin.

Sorriso de quem se livrou dos fios embaraçados: Não tem preço!

Espero que a dica seja útil e que seus fios ressecados/embaraçados, se for o caso, se rendam ao poder dessa belezura.

Me contem se já usaram essa máscara ou outro produto da linha e também quais são as dicas contra ressecamento que vocês usam aí nos comentários!

Lembrando que não é post patrocinado ( Inoar me nota, please! hahaha) e a opinião aqui é de uma consumidora, tá?!

Não esqueçam de participar do sorteio do insta e de seguir nas redes sociais para mais dicas/ resenhas. 
Beijocas!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Mulher o resultado ficou lindo demais, eu sou a louca dos produtos e com certeza vou procurar esse para testar. Achei o preço um pouco salgado, mas parece que vale o investimento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa máscara ela é ótima
    Gosto muito da textura dela é bem firme
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem da marca e tenho muita vontade de usar alguns produtinhos da marca, esse mesmo eu amei pq ele pode ser para pentear, umectação e máscara de hidratação e amo produto assim . E realmente já vi o preço deles nas lojas e internet e não é nada barato kkk mas se for bom mesmo acho que até vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo é esse Menina? Lindão! Olha eu achei super bacana essa ideia que eles tiveram. Ideia, talvez não mas INICIATIVA! Precisávamos de mais produtos assim. Em relação à cosméticos o Brasil e 💯 mas se melhorar ficaria show! Bj!

    ResponderExcluir
  5. eu não tenho mais cabelo cacheado, eu faço alisamento há anos e não pretendo voltar aos cachos, mas acho que por ser um produto com ingredientes naturais, qualquer um pode usar! seu cabelo ta lindo e eu tbm quero cabelo lindo! se eu encontrar, com certeza vou comprar!

    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  6. QUE CABELO LINDO, BICHO!!!!! Eu já tive vontade de colorir os fios, mas sempre fico com medo de não ficar bom, mas nossa, seu cabelo me deixou na vontade... :~ eu gostei da máscara, principalmente por se tratar de multiuso, AMO coisas multiuso, mas o preço salgado me deixou triste HAUHAUHA e também, meu cabelo não se adapta muito bem a produtos nutritivos, vai saber
    Post muito bem, bem explicativo e ótimas fotos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que máscara linda! Amei a hidratação que ela dá nos fios, dá para perceber nas fotos. É ela é vegana, o que é melhor ainda. Pena que o preço é algo que pesa muito no bolso, ela parece valer a pena

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que máscara linda! Amei a hidratação que ela dá nos fios, dá para perceber nas fotos. É ela é vegana, o que é melhor ainda. Pena que o preço é algo que pesa muito no bolso, ela parece valer a pena

    ResponderExcluir
  9. Como você é linda, Carol! E esse cabelo? Apaixonante! Acabei de sair da transição, fiz meu BC há 1 mês e pouquinho, depois de 1 ano e 4 meses de transição capilar! Ainda não tenho coragem de passar nenhum tipo de química, nem pra colorir. Quero aproveitar ele virgem por mais um tempo! Apesar de não usar muitos produtos veganos, gostei muito da sua indicação e já quero testar! Achei o post bem completo e informativo, adorei!
    Beijos
    Daiane

    ResponderExcluir
  10. Pra começar seu cabelo é lindo demais!! E a cor ficou maravilhosa. Já sobre o produto eu não sabia que a Inoar tinha produtos veganos, e só por isso já fiquei mega interessada, acho que o valor se deve a isso também, em geral cosméticos veganos são mais caros.

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas Carolzinha! Me ajudou muito!

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter