Maquiagem Outono Inverno 2017

março 29, 2017

Oi lindezas!
Chegou o Outono e as makes desse ano seguem a tendência "gótica suave" com brilho/gloss e muita iluminação!
Aqui vão algumas sugestões  que estão super em alta para quem curte seguir as ideias fashionistas e abusar da maquiagem "não tão convencional". Mas não se assustem! Tem muita coisa que pode ser usada no dia a dia sem problemas. O segredo é ser você mesma e não ter medo de arriscar. Melhor ainda sair do trivial sem gastar os tubos. Para isso listei alguns produtos que estão na faixa de preço entre R$10 - R$35. Vamos lá:
Batons em tons de vinho
Os batons em tons de vinho (vermelhos profundos também, amarronzados/roxeados) seguem firmes e fortes nas maquiagens desse Outono/Inverno 2017. Variadas texturas e nuances de vinho - mais abertos e profundos- podem ser encontrados em preços acessíveis com alta qualidade. 
Cabernet- Eudora
Hot Wine- Eudora
Cor 02 - Vult
Fernanda- Dalla Makeup
Bey - Dalla Makeup
Paola- Bruna Tavares
Pecado - Dailus
Vinheli- QDB
Wine- Ricosti
Batons em tons de roxo
Não deixaram de ser os queridinhos! Todos os tons de roxo são bem vindos nessa estação e na próxima! As sugestões são:
Sapatilha - Dailus
Gabi - Dala Makeup
Roxo Euforia - Eudora
Lana- Dalla makeup
Roxo impulso - Eudora
Batons em tons de marrom/ preto
Não é apenas a galera "dark" que pode usar batons mais marcantes e intensos. Você pode colocar isso na sua produção e não pesar seu visual se não quiser. Basta fazer misturinhas e dosar os elementos. Ou cá entre nós, pesar na make com olho tudo e boca tudo também pode!
Marrom destaque - Eudora
Marrom clássico- Eudora
Isabela- Dalla Makeup
Ariana - Dalla Makeup
Marronli - QDB
Glam Coffee- Eudora
Malú - Dalla Makeup
Efeito molhado/vinil/gloss
No fundo da sua necessaire deve ter um desses batons de efeito mais brilhoso. Se não tiver dá para improvisar com lip balms, batons tipo banha de cacau que protegem e que dão o efeito especial dessa temporada. O seu batom matte pode se transformar em efeito vinil sem nenhum problema.
Iluminar
Maquiagens com muita luz são a cara do momento. Na temporada passada o iluminador já ganhava espaço na maquiagem opaca. E agora veio para ficar! Partiu brilhar "like diamonds in the sky".
Cor 01 - Ruby Rose  
Perólas iluminadoras - Eudora
Iluminador stick facial Diva - Eudora
E aí, lindezas? Já fizeram suas comprinhas de make para esse outono/inverno? Quais batons indicam?
Eu já adquiri meu batom Fernanda da Dalla Makeup E sinceramente, acho que tenho quase todos os sugeridos. Se quiser adquirir é só falar comigo (pessoal de Salvador, por enquanto). O preço é super em conta   e  pigmentação e durabilidade são excelentes! O melhor de tudo é que a marca não testa em animais.

Beijocas, lindezas!
Instagram do blog

You Might Also Like

5 comentários

  1. Maquiagem no inverno para mim é umas das mais lindas eu acho
    A gente pode brincar com as cores sm medo de ser feliz
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Só make BAPHONICA, amo muito os tons de vinho no batom. Acho tão...elegante. Principalmente o matte. Os tons de marrom também são maravilhosos. Pra mim, são os que mais combinam com a estação mais amor do mundo, haha ♥

    ResponderExcluir
  3. Mulher tu só listou marca bafonica ❤ o meu batom favorito dessa lista é o sapatilha da dailus. Uso ele o ano todo haha acho que super combina comigo e com meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Adorei suas dicas para o inverno! Eu adoro batons e, se pudesse, teria uma estante cheia deles <3.Dos que você indicou, minhas cores preferidas são o vermelho/vinho. São clássicos, né? Também acho que a make nessa estação tem um toque todo elegante, com iluminado e a boca bem marcada. bjinhos

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter