Entre casório e miados

novembro 03, 2015

Muita, mas muita coisa aconteceu nos últimos meses.  Para isso tive que ficar offline até  colocar  a vida em ordem e essa necessidade fez com que  nossa página  no face e Instagram ficassem em modo  de hibernação.

Tive de cuidar  do casório  (mesmo no civil essas coisas levam tempo), ajeitar  o apê que precisou de reformas, cuidar  dos filhotinhos  de Athena, pois minha  gatinha já foi adotada prenha. Ufa! Só por aí já dá para entender, né?! Tempo de mudanças!

Foi fantástico descobrir habilidades e aprender  que  com paciência e curiosidade  é  possível  fazer de tudo um pouco. Fiz de cada coisa um tiquinho: reforminhas, artesanato, make, cabelo pro casório, entre outras coisitas. E me surpreendi como as coisas deram certo!  Se bem que com amor as coisas  tendem a dar sempre certo!
A família reunida!

Agora, devidamente  casada e organizada (mais ou menos) vou fazer uns posts  sobre várias  coisas que me ajudaram  muito em todos os aspectos  da minha  vida nesse intervalo: Do cabelo à  rotina, tudo  o que  pode facilitar a vida de uma mulher ou pelo menos o que  foi útil demais  para eu manter  a minha vida fluindo.
Algumas mudanças ainda estão em andamento e planejamento. Como vocês vão poder notar, vão rolar algumas alterações no blog também.  
Casei! 
Êhhhh! Vou contar os detalhes!
Espero que vocês aproveitem ao máximo as dicas e que possam compartilhar  comigo as experiências de vocês  também.
E aí, curiosas?
Deixo meu super  beijo e desejo de que a semana seja serena e tranquila para todas nós!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter