Sorteio de Dia das Mães - Kit Capim Limão Valmari

abril 30, 2014

O Dia das Mães se aproxima e nós, do Que Lindeza, Menina!, em parceria com a loja de produtos dermocosméticos Valmari - Lauro de Freitas, preparamos um mimo especial para comemorar a data. No dia 10 de maio, vamos sortear 1 kit da Linha Brasil + agenda Valmari para você presentear sua adorável mãe. A promoção é válida apenas para o Estado da Bahia.

O kit Capim Limão contém extrato de Capim Cidreira, rico em flavonoides e óleos essenciais com ação relaxante e refrescante. Ele é composto por:

- 1 sabonete líquido corporal (80ml);
- 1 óleo trifásico desodorante corporal(80ml);
- 1 emulsão hidratante desodorante corporal(80ml);
- 1 sabonete glicerinado com bucha vegetal (150 gr);




Para quem não sabe, os dermocosméticos são produtos intermediários entre cosméticos e medicamentos. Eles contêm ativos farmacológicos (substâncias com propriedades medicinais) que agem nas partes mais profundas da pele, produzindo melhorias de dentro para fora. São usados geralmente em tratamentos de manchas, acne, celulite, rugas, hidratação, entre outros.

Confira as regras para participar do sorteio*:

1. Curtir a fanpage do Que Lindeza, Menina! 
2. Curtir a fanpage da Valmari Lauro de Freitas
3. Compartilhe o post do sorteio no seu Facebook, em modo público
4. Clique no link para confirmar sua participação http://bit.ly/1iFdbfq

*Lembrando que é preciso morar na Bahia para concorrer. O resultado será divulgado às 22h do dia 10 de maio.

Boa sorte!

Dica: Na unidade da Valmari Lauro de Freitas, você conhece quais os dermocosméticos certos para cuidar da sua pele conversando com uma esteticista. O endereço é Rua Priscila B. Dultra, nº 385, salas 204 e 205, bairro de Pitangueiras (Lauro de Freitas - BA). Para mais informações, acesse a página Valmari Lauro de Freitas no Facebook ou entre em contato pelo telefone  (71) 3029-0890.

You Might Also Like

1 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter