Resultado do sorteio de Dia das Mães

maio 14, 2014

Lindezas, finalmente temos o resultado da nossa primeira promoção. Tivemos que realizar vários sorteios porque quase todos os sorteados descumpriram alguma das regras estabelecidas, o que implicou em desclassificações. Sem mais delongas, quem levou o kit Capim Limão + agenda Valmari foi o Enilson Palma Binho, que seguiu corretamente o regulamento. 


Lembrando que o sorteio foi realizado pelo aplicativo Sorteie.me e para participar era preciso: morar na Bahia; curtir as fan pages do QLM e da Valmari Lauro de Freitas; compartilhar o post do sorteio no Facebook, em modo público; clicar em "Quero Participar".

O vencedor recebeu o prêmio hoje, pelas mãos Carol, autora do blog. Confiram as fotos:



O Enilson Palma ficou muito animado com o prêmio. "Estou muito feliz e satisfeito pela credibilidade do blog. Nunca participei de um sorteio eletrônico. Vou participar de todos agora. Eu ganhei os produtos, mas quem vai usar é a minha esposa", garante ele. 

O kit entregue ao vencedor contém: 1 sabonete líquido corporal (80ml);1 óleo trifásico desodorante corporal(80ml);1 emulsão hidratante desodorante corporal(80ml);1 sabonete glicerinado com bucha vegetal (150 gr);

Obrigada a todos que participaram e continuem acompanhando o blog. Nas próximas semanas faremos novas promoções. Beijos

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter