Esmaltagem Inspirada: Hermione Granger

abril 21, 2014



Esse post é uma homenagem a nossa querida Hermione Granger, que foi perfeitamente interpretada pela linda Emma Watson (que fez aniversário no dia 15 de abril) e conquistou nossos corações desde sua primeira aparição nas telonas.

O tempo passou, mas nós do QLM não esquecemos a emoção de assistir os filmes da Saga Harry Potter nos cinemas e de acompanhar todo o elenco crescendo junto conosco.

Hermione Granger passou de bruxinha inteligente e curiosa à jovem sábia e corajosa, capaz de articular junto com Harry Potter e Rony Weasley a armada de Dumbledore e, ao lado dos demais alunos de Hogwarts, enfrentar o Lord Voldemort com toda obstinação e garra. 
Ainda criança, ela foi a aluna mais  aplicada de toda Hogwarts e, graças a isso, nos presenteou com alguns dos momentos mais fascinantes e divertidos dos livros e filmes. Sempre muito exigente consigo, o que talvez fosse uma forma de defesa contra as pessoas que vez ou outra a lembravam de que não era uma bruxa de sangue puro, a exemplo de Draco Malfoy, que a chamava de sangue-ruim.  Mas isso não abateu Hermione em toda a história. Sua perspicácia salvou a vida dos seus melhores amigos por muitas vezes e até mesmo petrificada a senhorita Granger (saudades, Dumbledore) conseguiu solucionar o enigma do monstro que atordoou Hogwarts em “Harry Potter e a Câmara secreta”. Entre tantas outras qualidades admiráveis, ela se tornou uma adolescente forte e destemida, que buscou na amizade as respostas que precisava e conseguiu reunir todos os bruxos em uma luta épica.

Partindo da inspiração dos tons de lilás, roxos e rosa que a personagem sempre usou nos filmes, escolhemos o esmalte “Audrey” da coleção Divas da Impala. Para representá-la e compor o cenário, temos um diário celta e cristais.

Se você é amante da saga esperamos que tenha gostado. Se nunca teve a oportunidade, se dê uma chance! Essa garota com seu talento enfeitiçou nosso coração, quem sabe não vai encantar o seu também?
Beijocas, Lindezas!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter