Sailor Moon ganhará novo anime

21:28



"Pelo poder do prisma lunar, transformação"! Se você tem mais de 20 anos, provavelmente lembra da frase de um dos animes mais legais que a extinta Rede Manchete exibiu. Caso não conheça, não deprima, Sailor Moon ganhará nova versão, que deve estrear ainda este ano. O anúncio foi feito durante o evento de comemoração do 20º aniversário da franquia, no Japão, pela banda Momoiro Clover Z (grupo de j-pop formado por cinco cantoras japonesas). 

Ainda não há muitas informações, mas já foi divulgado que a nova série será mais fiel ao mangá do que a primeira, terá os dubladores originais e, possivelmente, a produção ficará novamente por conta da Toei Animation. A música de abertura será cantada pela banda que anunciou a novidade.

A nova versão, que ainda não tem título definido, deve estrear entre dezembro e fevereiro, e será transmitida mundialmente através do canal de streaming NicoNico Douga. Só para constar, não quis ser pessimista pelo "deve", mas é que os fãs estão esperando a estreia desde junho de 2012, quando o novo anime foi anunciado. 

Desde já, fico na torcida para que não façam com Sailor Moon o que fizeram com Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, que não agradou nem um pouco os fãs do original. E que não mexam muito nos traços das personagens ou mudem o estilo da animação.

Relembrando

Sailor Moon é uma série de mangá escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi. Foi publicada originalmente na revista Nakayoshi, da editora Kodansha, e adaptada como série de anime pela Toei Animation, em 1992. A série, que foi exibida em 1996 no Brasil, é baseada em uma história produzida anteriormente por Naoko, chamada Codename wa Sailor V, que tinha como protagonista Minako Aino (Sailor Vênus).

O anime possui cinco fases: Sailor Moon, Sailor Moon R (Return), Sailor Moon S (Super), Sailor Moon SuperS (Super Senshi) e Sailor Stars. A trama inicial gira em torno de Tsukino Usagi (Sailor Moon), uma garota chorona e preguiçosa que, ao lado de suas amigas, Ami Mizuno (Sailor Mercurio), Rei Hino (Sailor Marte), Makoto Kino (Sailor Jupiter) e Minako Aino (Sailor Venus), precisa lutar contra os Youmas (monstros), encontrar a Princesa da Lua e o lendário Cristal de Prata. Na história, as senshis têm como aliados o misterioso Tuxedo Mask (as mina pira) e os gatos-guardiões, Luna e Ártemis.

Além da adaptação para anime, a série ganhou versões para musicais e para o formato live-action, chamado Pretty Guardian Sailor Moon. Para quem quiser mais informações sobre a franquia, recomendo acessar o site SOS Sailor Moon.

Enquanto o novo anime não chega, mate as saudades com a abertura (brasileira) da primeira fase do original.




Fonte: Omelete

You Might Also Like

2 comentários

  1. morri! eu AMO Sailor Moon! fico viajando no musical Seramyu hahaha
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana a notícia, não é Catarina? Amamos Sailor Moon também! Vamos aguardar para conferir a nova versão! Obrigada pela visita e volte sempre! Beijocas! :*

      Excluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Pinterest

Advertise

Os melhores links FEMININOS Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... GeraLinks - Agregador de links Colmeia: O melhor dos blogs