O Boticário oferece cursos de formação de maquiadores

agosto 08, 2013

O Boticário vai oferecer cursos gratuitos de formação de maquiadores em seis comunidades de Salvador. A ação acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac - BA). As matrículas serão realizadas, após uma seleção prévia, nesta sexta-feira (09) e no sábado (10),  das 9h às 12h e das 13h às 18h, nos bairros onde irão acontecer os cursos (veja a lista abaixo). Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter escolaridade mínima de 2º grau incompleto.

A iniciativa integra as diversas ações do Movimento Viva Linda em Salvador - uma plataforma de O Boticário desenvolvida para multiplicar o poder transformador da beleza, estimulando e inspirando as soteropolitanas a viver de forma mais alegre e positiva. O curso aborda várias disciplinas que trabalham teoria e prática da maquiagem, como relações socioprofissionais e ambientais, gestão profissional, instituto de beleza: estrutura de funcionamento e recepção, além de técnicas e prática supervisionada do maquiador. 

As aulas acontecem a partir do dia 19 de agosto. As vagas são limitadas.


Locais para inscrição:

Itapuã: Av. Otávio Mangabeira, Shopping Mar Esmeraldas, 2º piso, sala 27 (próximo à Sereia de Itapuã)

Uruguai: Bahia Outlet Center, 2º piso, sala 149/150

Cajazeiras: Centro Comercial da Rótula, 1º piso, sala 05 (próximo à Rótula da Feirinha)

Liberdade: Shopping Liberdade, 1º piso, sala 115/128

Boca do Rio: Rua Lúcio Manoel da Hora, 35, Empresarial Adrilai, sala 206 (próximo à Cesta do Povo, no prédio do Laboratório STS)

Engenho Velho de Brotas: Rua dos Trovadores, 23, 1º andar, Parque Solar Boa Vista de Brotas (ao lado da Secretaria de Educação, antiga Prefeitura de Salvador)


Fonte: A Tarde

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter