Mansão dos Flintstones continua à venda

agosto 12, 2013



Se você tem US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 7 milhões) sobrando e estiver procurando uma casa para comprar, prestenção na dica. Há mais de um ano, em Malibu, nos Estados Unidos, está à venda uma mansão totalmente inspirada na residência dos Flintstones. A propriedade de 230 mil metros quadrados pertencia ao apresentador americano de rádio e TV Dick Clark, que morreu em 2012. 

Praticamente uma versão em live-action da casa de Fred e Wilma, a mansão foi projetada pelo arquiteto Phillip Jon Brown. O imóvel possui vista panorâmica do Oceano Pacífico e das Montanhas e fica a poucos minutos da praia. A única desvantagem (ou não, se você quiser sossego) é que a casa tem apenas um quarto (o Dino dorme do lado de fora mesmo) e dois banheiros.

Curiosamente, o imóvel só ganhou ares pré-históricos por ficar perto do Parque Nacional das Montanhas de Santa Mônica, que inicialmente foi contra a construção de uma casa no terreno. Para driblar a burocracia, o arquiteto sugeriu que a casa tivesse formação rochosa, o que agradou a direção do parque e contribuiu para a aparência da mansão ser a mesma do desenho da década de 60. Veja as imagens.

  

 











 

Então, depois que você desembolsar essa bagatela para comprar a casa, que tal dar uma festa no melhor estilo Bedrock? Convida o Barney, a Betty, o Bamm-Bamm e a gente aqui do QLM, ok? Yabba-Dabba-Doo!

Fonte: Obvious

You Might Also Like

2 comentários

  1. #Renato pegou seu trocomóvel e partiu para Bedrock!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Todo mundo a caminho de Bedrock. E vamos fazer uma partida de boliche. \o/

      Excluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter