Testei o Super Condicionador Dove Fator 60

setembro 18, 2019


Os Super Condicionadores Dove 1 Minuto possuem, segundo a marca, um mix poderoso com nutrientes ativos, desenvolvido especialmente para suprir as necessidades nutricionais diárias dos cabelos em apenas 1 minuto para recuperá-los e mantê-los saudáveis de uma maneira que apenas o condicionador comum não consegue.

São três níveis de fator de nutrição: 40, 50 e 60 para reparar quaisquer danos causados pela escovação diária, calor e tratamentos químicos. 

Fui convidada pelo The Insiders Brasil para testar o Super Condicionador - Dove 1 minuto Fator 60. Esse é o mais indicado para cabelos com danos causados por colorações e outras químicas intensas como alisamentos.
Testei e adorei!

Minhas impressões:
Desde a primeira aplicação já senti maciez, brilho e meus fios ficaram sem frizz. O Super Condicionador teve um resultado sensacional no meu cabelo que é cacheado, seco e tem coloração.  O produto ajudou a desembaraçar o cabelo muito rápido e meus cachos ficaram bem hidratados, reconstruídos e soltos. Com o uso do Super Condicionador eu senti o cabelo mais encorpado, saudável, cheiroso e com aspecto de recém saído do salão. E o melhor é que ele age rapidamente - ideal para quem gosta de praticidade.
O super condicionador não substitui uma máscara de nutrição ou reconstrução, mas ajuda a selar as cutículas e manter os ingredientes ativos nos fios. 

Observações gerais:
Textura leve/ não pesa os fios
Sensação de maciez ao toque
Desmaia os fios
Dá brilho
redução de frizz
Ação rápida
Custo/benefício
Liberado para a técnica Low Poo
Ingredientes - Fator 60




Você encontra os Super Condicionadores Dove 1 Minuto em farmácias, supermercados e na internet. Os preços variam de R$17 à 22 reais.
Se ficou curiosa ou já experimentou me conta aí nos comentários.
Beijocas, lindezas!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter