Resenha: linha Baixo Poo - Nutrição TRESemmé

junho 11, 2019



Testei essa linha da TRESemmé (@tresemmebr) e não esperava um resultado tão bacana já nas primeiras impressões. Hoje já faço uso regular e nas lavagens o que sinto fé uma limpeza profunda, nutrição de fazer o cabelo desmaiar e desembaraço rápido! 

A linha Baixo Poo Nutrição tem na composição proteína, colágeno e aminoácidos o que ajuda a tratar os cabelos danificados. Senti que essa é uma boa ajuda na etapa de nutrição/reconstrução por sua composição. É indicada para cabelos normais à secos.
A presença  do óleo e da água de coco na formulação ajudam na maciez e suavidade dos cabelos.

O que a marca diz:

"O sistema TRESemmé Baixo Poo +Nutrição entrega cabelos nutridos e revitalizados, todos os dias! Seu shampoo, de uso diário, foi profissionalmente desenvolvido para remover as impurezas de maneira delicada e eficaz, sem agredir os fios. Seguido pelo condicionador, que com a exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM, ajuda a controlar o frizz e desembaraça os fios de maneira muito fácil, podendo ser usado diariamente. Por último, a máscara de tratamento, também com tecnologia TREScomplex, deve ser usada uma vez por semana, sendo que pode ser inserida na etapa de Nutrição do cronograma capilar."

Minha opinião:
Senti um efeito desembaraçante muito bom com o finalizador. E achei super interessante a presença de filtro UV, pois os cabelos cacheados e crespos como são naturalmente mais secos e precisam de proteção extra na exposição solar. Já não vou andar sem ele! Mesmo sendo um creme de textura leve os cachos seguraram bem e mantiveram um brilho lindo. Na foto meu cabelo está no segundo day after sem aplicar nada. Amei! A cidade está meio chuvosa e ainda sim não senti frizz como podem ver.

Sério! Minhas impressões na ordem de uso:
  • Shampoo: sua fórmula tem baixo nível de sulfato e é livre de silicones, parabenos e corantes. É transparente e lava deixando a impressão de estar realmente hidratado. Achei que ia ressecar, mas não. Me surpreendi.
  • Máscara: sua fórmula é livre de silicones, parabenos e corantes. Ela tem textura cremosa e não muita densa ou muito líquida. Na medida e super rende! No meu cabelo duas colheres foram o suficiente. Na hora já senti o cabelo dando aquela desmaiada e se rendendo! Hahahah (No Poo)

  • Condicionador: sua fórmula é livre de silicones, parabenos e corantes. Apliquei e senti o aroma super leve de coco tomando conta. Achei a textura ótima e senti o cabelo já nutrido. (No poo e co-wash)
  • Creme de limpeza: sua fórmula é livre de silicones, parabenos e corantes. uma ótima opção para lavar os cabelos sem agredi-los no dia a dia. O cabelo ficou solto e nutrido.
  • Creme de pentear: Sua fórmula foi profissionalmente desenvolvida com Óleo de Coco, Água de Coco e Filtro UV. Esse me surpreendeu mais ainda. Não curto cremes muito leves, mas na hora que apliquei meu cabelo desembaraçou tão rápido que na metade do tempo que finalizo meu cabelo terminei de arrumar. Amei que meu tempo rendeu! E o brilho que ficou foi puro amor! (Low Poo)

Se você segue as técnicas No e Low Poo é sempre importante checar a fórmula dos produtos antes de usar.

Consegui day afters tranquilos com a linha e fiquei muito feliz de encontrar produtos acessíveis e com resultados tão positivos já nas primeiras impressões. 

Você já testou essa linha? Qual foi sua impressão? (Lembrando que esse não é um Publi Post).

Beijocas, Lindezas!


You Might Also Like

1 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter