Como finalizar o cabelos para ter volume, definição e parecer MAIOR!

maio 15, 2018

Oi lindezas! Tudo bem?

Que tal um truque daqueles para definir os cachos/crespos com volume e ainda fazer o cabelo parecer maior?
Não tem mistério: vou mostrar para vocês como eu finalizo meu cabelo para manter os cachos por mais tempo e de quebra garantir ( pelo menos tentar um day after ou mais).
Já tem aqui no blog alguma dicas para finalização de cachos  crespos AQUI. Vale sempre a pena aprender ou rever as dicas.
Vocês pediram e eu fiz questão de gravar um vídeo mostrando rapidinho como eu faço. Se quiserem uma versão maior depois é só deixar nos comentários. Aproveita e se inscreve no canal. Não deixe de ativar o sininho para receber os alertas de novos vídeos. 
VÍDEO:

Existem muitas finalizações por aí e variações da fitagem são bem populares. Essa foi a maneira que eu melhor me adaptei nas tentativas de facilitar o dia a dia. Tô na torcida para que ajude você aí também!
E aí? Gostou? Tem alguma duvida? Só deixar aí nos comentários!

Beijocas, lindezas. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Seu cabelo é fantastico adorei diva

    Adorei o blog, te sigo
    Por favor visite e siga o meu blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/visita-gumasa.html

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter