Resenha: Elseve Óleo Extraordinário Cachos

abril 27, 2018


Quem conhece o blog a um tempo sabe que eu gosto bastante da linha óleo extraordinário por ela ser bastante nutritiva. Quem tem cabelos cacheados e crespos tende a ter os fios mais secos e necessita repor a nutrição dos fios para ter um cabelo saudável, brilhoso e definido.


E minha felicidade foi tamanha ao descobrir que a linha que já era incrível para os fios ficou ainda melhor adicionando o nosso amado óleo de coco em sua composição. Ainda mais por ser uma linha livre de petrolato, silicones e parabenos: Elseve Óleo Extraordinário Cachos.
Meu coração chega ficou aquecido! Obrigada pelo carinho L'Óreal! 

Recebi meu (primeiro) presskit personalizado tão cheio de amor em cada detalhe que fiquei verdadeiramente emocionada. Pensar em produtos específicos para os nosso tipo capilar e ainda valorizar nossa beleza foi uma maravilhosa atitude da L'Oréal.



Claro, que não basta ser lindo. Tem que ser eficiente. Por isso trago as minhas primeiras impressões sobre o lançamento da linha traz:

-Shampoo umectante;
-Condicionador umectante;
-Creme de tratamento;
-Creme de pentear;

A fabulosa Taís Araújo divando com a linha


Benefícios, segundo a marca: umectação intensa, ação anti frizz, cachos soltinhos, maciez e brilho. por até 48h*.
Gravei um video sobre esse lançamento e contei tudo sobre os produtos e utilização:


Prós:

-Aroma delicado de coco (sem ser enjoativo);
-Textura dos produtos consistentes;
-Efeito nutritivo na primeira aplicação;
-Brilho nos fios sem pesar;
-O creme de tratamento pode ser usado como pré-shampoo, máscara de nutrição ou umectação noturna.



Contras:

-Tamanho do creme de pentear e da máscara de tratamento. Deveria (na minha opinião) ter uma versão maior considerando que os nossos cabelos tendem a ser volumosos;


Considerações:
Se eu amei? Eu fiquei completamente apaixonada. A linha muito promissora levando em conta que a linha óleo extraordinário é uma das mais queridas por ser nutritiva de uma forma profunda e de estar acessível em perfumarias, mercados e farmácias. Isso para mim é um ponto mais do que positivo. Um produto tem que ser fácil de encontrar para que se possa manter uma rotina capilar sem dores de cabeça. É terrível sair procurando aquele seu produto favorito em todo lugar. Outra coisa da opção de Ingredientes que não necessariamente precisem ser "turbinados": não precisei colocar óleo de coco, por exemplo, para sentir o efeito nutritivo da máscara e seus demais componentes.

Como primeiras impressões, posso dizer que me senti satisfeita com o resultado da lavagem e finalização feita com a linha óleo extraordinário cachos e com certeza o produto já entrou na minha lista de favoritos.



É uma ótima opção para quem quer investir em produtos que sejam livres de petrolato e parabenos, tenham preços em conta e resultados satisfatórios. Ainda que esteja expresso em cada produto de quais substâncias os mesmos são livres é importante que se você segue as técnicas possa conferir os ingredientes. No video eu mostro cada produtos de quais componentes eles são livres.

"MEU CABELO É CHEIO SIM, DE ORGULHO!" - Confira mais fotos:

















You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter