Promoção de O Boticário - linha Nativa SPA Ameixa Negra

fevereiro 16, 2018

O Boticário apresenta a linha Nativa SPA Ameixa Negra. A com uma promoção super bacana. A promoção é a distribuição mediante cadastro no site indicado e a retirada de uma loção hidratante de 100ml  na loja da marca participante da ação.
Eu garanti a minha loção e posso dizer que amei o aroma, a textura e o resultado na pele: hidratação sem pesar e cheiro maravilhoso que fica por horas.
A participação nessa promoção é fácil. Basta acessar o link: http://www.promonativaspa.com.br . Você vai ser colocada em uma fila de espera no site (para evitar o congestionamento) e depois eles liberam um  momento para você fazer seu cadastro selecionar a loja mais próxima de você. Não se preocupe. Eu testei o link acima e não é vírus. Depois é só levar seu documento de identificação pessoal com foto, um print do cadastro ou a versão salva/impressa em PDF do cupom.
Algumas pessoas que sinalizaram que algumas lojas já apresentam indisponibilidade, mas vale a pena tentar. Hoje pela manhã eu tentei e estava funcionando.
As demais linhas Nativa SPA também estão com desconto. Aproveite para conhecer outros produtos (Não é publi).


Um beijo, lindezas! Me contem se conseguiram pegar a loção hidratante e se gostaram do produto. 

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter