Não desista da transição capilar

fevereiro 16, 2018

Aniversário (foi ontem) deixa a gente mais reflexivo ou só sou eu?! Por isso deixei para postar um dos vídeos mais especiais para mim nesse dia. 
Sabe aquele desabafo para as amigas, aquele tipo de coisa íntima? Então, contar sobre minha transição capilar é sempre um prazer. Isso ajuda muito a entender como cheguei aqui e como as coisas mudaram dentro e fora de mim. É interessante demais relembrar tudo, principalmente que VENCI um desafio pessoal e várias neuras que vivia graças ao bullying ao meu cabelo. A menina que tinha de escutar que o cabelo era feio, que não dava jeito, que não era do padrão considerado bonito, hoje solta a juba e todo volume para o mundo ver.
É ou não uma revolução?
"Quando você busca se conhecer profundamente as coisas vão encontrando o rumo certo".
A transição capilar é uma experiência literalmente transformadora. Por isso soltei o vídeo contando como foi a minha transição, os desafios e descobertas lá no canal. Nesse vídeo trago meu ponto de vista sobre a transição, sobre como isso foi libertador para mim e um conselho para quem está entrando em transição ou está quase desistindo.
Eu tô aqui para lembrar que a transição passa é que você pode superar. Ah! E tem umas resenhas ótimas para você rir durante o vídeo. Tá íntimo, tá papo de amiga e tá sincero. Me conta depois o que achou e não esquece de acessar esses outros links abaixo:
Veja mais em CABELO
Espero ajudar a quem está passando por essa fase tão cheia de duvidas e compartilhar com vocês as resenhas que vivi nesse caminho em busca de mim mesma.
Não deixe de se inscrever no CANAL e comenta lá quais outros assuntos gostaria que eu gravasse. 
Beijocas, lindezas.

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter