Testei: cor 7440 - Garnier Nutrisse Creme - Cobre Absoluto

outubro 17, 2017

Oi, lindeza!Tudo bem?


Quem me acompanha no Instagram sabe que estou com o ruivo numa base 8 (loiro claro acobreado) já bem desbotada. A convite da Garnier e do Clube Sempre Pronta 500 mulheres foram selecionadas para testar colorações da linha Nutrisse Creme Coloríssimos. Eu fui uma das escolhidas e a minha cor foi a 7440 - Cobre absoluto (Louro Ultra Acobreado).
garnier que lindeza menina kit
kit VIP maravilhoso!

nutrisse 7440 quelindezamenina
Antes da coloração - Desbotada
Eu estava há quatro meses sem colorir os cabelos e usava tonalizante para manter a cor. A raiz aparecendo não é um problema para mim e como os cachos disfarçam eu levo bastante tempo para voltar a tingir os cabelos. Também não posso negar que amo a base ruivo acobreada clarinha- um charme! 
Então, aproveitei o convite do Clube Sempre Pronta para mudar a cor, dar uma intensificada na minha saga ruiva, além de gravar o meu primeiro vídeo do canal

Recebi um kit contendo:
  • 2 packs da nuance que eu escolhi;
  • 1 necessaire;
  • Ampolas de Recarga de Nutrição Power VIT B6.´
    Itens do kit da coloração Nutrisse Creme Coloríssimos
Chega de suspense e vem dar o play:
E aí, lindeza? O que achou da nova cor? tem alguma duvida sobre colorir os cabelos em casa ou sobre a Nutrisse Creme Coloríssimos? Deixe seu comentário! Vou amar ler e responder!
E se gostou, se increve no canal! Em breve farei mais videos com dicas e resenhas para você!

Beijocas

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não acho para comprar em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, tudo bem? Encontrei recentemente nas Lojas Americanas. Uma opção boa também é pela internet. Me conta depois de achou! Beijocas e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi! O link tá no post, mas você deve estar em uma conexão que não visualiza. Tá aqui para você: https://m.youtube.com/watch?v=q4To0vISk6E

      Beijocas e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Não encontro pra comprar esse 7440 , sumiu do mercado!o que sera que aconteceu? sabotagem da nutrisse, com um ruivo verdadeiro? realmente ruivos desse tom de caixinha so encontramos no exterior! sera que a nutrisse desistiu de vender pra gente o 7440?

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter