Resenha: Creme para Pentear "Meus Cachos - Novex"

13:31

Olá povo lindo do meu Brasil, 


Quem tem cabelo cacheado/crespo sabe a dificuldade que era há pouco tempo encontrar produtos específicos para o nosso tipo de cabelo, né?

Hoje quando entramos em perfumarias, lojas de cosméticos já encontramos produtos com preço em conta para o nosso querido cabelo. Mas, como cada cabelo é cada um (rsrs....) nem sempre o que é bom para você é bom para mim e vice versa. 

Um dia desse fui dar uma volta na Liberdade com uma amiga e ao entrar na Ikesaki dei de cara com esse potão de creme de pentear! 



Como eu sou #aloka dos cremes de pentear e das hidratações não pensei duas vezes e trouxe logo o pote de 1 kg (isso mesmo que você leu 1KILO). 


Fiquei muito feliz quando voltei para casa com tudo isso de creme ( o braço doía, porque essa não foi a única coisa que trouxe para casa), mas cheguei em casa dando pulinhos de alegria. Pena que a minha felicidade só durou até eu usar esse creme de pentear.


O que ele promete: Brilho escandaloso, brilho, maciez com uma fórmula que contém óleo de argan e blueberry.  Finalizei o meu cabelo como de costume ( mostrei aqui como faço ), mas o meu cabelo não se deu muito bem com o creme. 
O meu cabelo ficou mega ressecado e até quando eu tocava ele percebia que tinha algo de diferente nele, uma pena. 
Vou passar o creme para frente, pois como eu disse no início do post nem tudo que funciona pra mim funciona para você. Correto?

E você já experimentou esse creme? Ou algum da linha? Me conta tudo como foi a sua experiência!


Beijos inté a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! comprei hoje esse creme e assim que usar te falo o resultado aqui. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho é AMOo real
    Qual seu tipo de cabelo?

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Pinterest

Advertise

Os melhores links FEMININOS Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... GeraLinks - Agregador de links Colmeia: O melhor dos blogs