5 aplicativos para quem ama fotografia

maio 06, 2015

Sim, eu sou a loka dos apps para fotografia!
Já fiz outro post super curtido pela galera que também adora descobrir novos recursos para seus smartphones com uma lista imensa de aplicativos bacanudos e se você não viu pode conferir AQUI.
Hoje a dica é focada nos apps dos quais ainda não havia falado e que tem recursos interessantes para transformar sua experiência em compor suas fotos e ajustá-las. 

1. Instasquare
Quem curte postar fotos no Instagram sempre encara um desafio: ou tira a foto no formato 1:1 ou corta a foto e perde detalhes.
Esse app permite que você poste sua foto inteira, utilize outras opções de filtro e faça aquelas montagens que ficam sobrepostas.
É fácil de usar e ajuda a resolver o problema do corte da foto.
Nível de dificuldade: baixo


2. Instabox
Praticamente é o irmão gêmeo do Instasquare, mas é tão bom quanto.  Os efeitos são variáveis e você pode ajustar conforme seu interesse.
Nível de dificuldade: baixo
3. PicsArt
Esse app é do tipo completão. Ele tem opções de filtros, luzes, sticks, molduras...é ótimo para quem busca todos os efeitos em um só lugar.
Ele tem muitos efeitos gratuitos disponíveis.
Nível de dificuldade: Médio. O app é menos intuitivo, mas depois que se aprende a mexer é tranquilo.

4.Photo Mirror
O app tem uma série de efeitos espelhados em 2D e 3D, filtros e colagens.
As opções são muito interessantes e podem ser exploradas de muitas maneiras, pois a foto é manipulável.  Você pode dar zoom e mexer na direção da foto sem problemas.
Nível de dificuldade : baixo


5.Make it 3D free
O app tem um visual simples, mas é chatinho de aprender a mexer no efeito.  A única possibilidade desse app é o efeito 3D, mas a grande sacada dele é que você ajusta o efeito em qualquer direção. Assim a foto é personalizada à sua maneira. Nunca mais recebi atualização dele, mas gosto do efeito.

Nível de dificuldade:Médio
Se quiser conferir as minhas edições, tá aqui o meu Instagram.
Beijocas, lindezas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa ka estamos em sintonia, fiz o post de aplicativos também, amo conhecer novos e vou logo baixar Photo Mirror e o Instabox, parecem muito bons.Beijos

    http://blogjeuoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Jéu! Eu ri muito e achei ótimo!!! Adorei as suas dicas e que bom que curtiu também! Na próxima a gente faz um post que um complete o outro! ♥ Beijocas

      Excluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter