Seis aplicativos para facilitar o seu dia a dia

setembro 30, 2014

Nossas rotinas andam cada vez mais dinâmicas e desenfreadas. Nessa perspectiva simplificar é a alma do negócio! Quanto mais rápido realizar as tarefas melhor, pois assim sobra mais tempo para relaxar e ler um bom livro (muitos deles!). Listamos seis aplicativos que podem contribuir para você a enfrentar essa "(Living) la Vida Loka" e cuidar de si mesma já que o mundo parece girar cada vez mais veloz! Para ter acesso aos links é só clicar no nome das plataformas Android ou iOS.
                                               
Já fiquei zonza só de ver!
1.Shazam: Sabe aquela música incrível que estava tocando no rádio, ou na balada e você não faz ideia de quem é o cantor ou banda? Esse app pode resolver a questão! Disponível para Android e iOS.  

2.Spotify: Vários artistas, muita música boa e tudo isso gratuitamente! Disponível para iOS e Android.

3.Cine Mobits: Cinéfilos vão adorar esse app. Ele reúne informações sobre a programação dos principais cinemas perto de você, além de contar com sinopse e trailers. Disponível para Android e iOS.

4.Carango: Já pensou em conseguir gerenciar todas as necessidades do seu carro como: controle do combustível, do óleo, despesas, lembretes importantes?!.. uau! Uma verdadeira mão na roda, né? Disponível para Android. Para iOS tem o Autocare.
Calma, menino Dean! Olha a direção defensiva!

5. Yupee: Que tal planejar suas finanças, receber alertas sobre contas a pagar e conseguir juntar "uns dinheiros" para realizar um sonho? Esse app ajuda você a calcular os custos do seu sonho e de quebra dá uma forcinha para você pensar sobre seus objetivos. Disponível para Android. Para iOS existe o  app Contábil que é  excelente para calcular Impostos, INSS, entre outras funcionalidades!
Katy vai realizar todos os seus "California Dreams"!

6.Tecnonutri - que tal um incentivo para uma vida mais saudável? Ajustar um alarme para consumir mais água, conferir seu índice de massa corpórea, ajudar a acompanhar as calorias ingeridas e receber sugestões de acordo com seu perfil?! Esse app pode ser seu aliado na dieta para perder ou ganhar peso (desde que esteja devidamente orientada por um nutricionista, viu?! Nada de cair nas dietas milagrosas!) Disponível para Android.
Esperamos que tenham curtido nossa lista e possam otimizar o tempo de vocês. Comentem quais aplicativos vocês usam para organizar suas rotinas! Para iOS tem o Calorie Counter & Diet Tracker.

Beijocas, lindezas!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosteeeei muito das dicas preciosa, tem post novo lá no blog da uma conferida!!
    Beijinhos
    vemcachear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. De todos o meu preferido é o Shazam rs
    Pena que meu cel é todo fresco (e velho), se eu tiver app demais dá pau.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter