Veronica Mars: elenco divulga novidades sobre o filme

julho 27, 2013




O filme mais aguardado de 2014, pelo menos na opinião dos Marshmallows (fãs da série Veronica Mars), ganhou seu primeiro trailer. O vídeo foi divulgado durante o painel da série na Comic-Con 2013, evento que aconteceu de 17 a 21 de julho, em San Diego, nos Estados Unidos. 


A atração contou com a presença do diretor, Rob Thomas, e dos atores Kristen Bell (Veronica), Enrico Colantoni (Keith Mars), Ryan Hansen (Dick Casablancas), Jason Dohring (Logan Echolls), Tina Majorino (Cindy "Mac" Mackenzie), Krysten Ritter (Gia Goodman), Chris Lowell (Stosh "Piz" Piznarski), Percy Daggs III (Wallace Fennel) e Francis Capra (Eli "Weevil" Navarro).


O vídeo (em inglês) mistura cenas do longa, que tem participação da atriz Jamie Lee Curtis, imagens de bastidores e depoimentos do elenco. Assista:



A série estreou em 2004 e foi cancelada em 2007, após três intensas temporadas, pelo canal americano CW. Na trama, Veronica Mars é uma detetive que desvenda casos policiais ao lado do pai, o ex-xerife da cidade de Neptune, (Califórnia), Keith Mars. Longe de ser apenas uma série adolescente, o drama abordou temas sérios como homicídios, traições, drogas e estupros. No Brasil, foi exibida pela TNT e pelo SBT, com o título Veronica Mars: A Jovem Espiã (coisas do tio Silvio).


Em março deste ano, após o criador da história, Rob Thomas, lançar uma campanha de angariação de fundos (crowdfunding) no site Kickstarter, os fãs levantaram mais de US $ 2 milhões, em pouco menos de 12h. Na época, a Warner, que detém os direitos da série, se comprometeu a financiar o marketing e distribuir o longa se a equipe conseguisse recurso para fazê-lo. E, para nossa alegria, os fãs arrecadaram US$ 5,7 milhões no total, valor suficiente para um filme de baixo orçamento.


Curiosidade – Os fãs que colaboraram no Kickstarter tiveram como recompensas encontros com a Kristen Bell, kits com DVD e pôster e uma participação no filme como figurante. Além disso, estarão presentes no tapete vermelho do lançamento.


O que podemos esperar do filme, que se passa cerca de dez anos após Veronica deixar a Neptune High, é uma conclusão digna para a história. “Posso dizer a você que Veronica não trabalhou como detetive particular desde a última vez que a vimos”, adiantou Rob Thomas, na Comic-Con. “Parte desse filme é sobre ela voltando para a sua antiga vida, que ela achou que havia deixado para trás”.


Ficarei na torcida para que o longa chegue aos cinemas brasileiros, ao invés de ir direto para DVD. Ele ainda não tem data de estreia, mas a previsão é que seja lançado no primeiro trimestre de 2014. 

Livro – Abram o champanhe! A editora Vintage Books, em parceria com a Alloy Entertaiment, empresa integrante do grupo Warner Bros, vai publicar dois livros de Veronica Mars. As obras serão escritas por Rob Thomas, que se baseará nos acontecimentos do filme para desenvolver a história.  

Eu preciso muito rever esses personagens lindos e o Logan (seis anos longe desse fofo é demais para mim).  Marshmallows, uni-vos!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter