Conheça a cor de esmalte para o seu signo

março 12, 2013



A maioria das mulheres escolhe a cor do esmalte de acordo com as tendências da estação ou pela combinação com roupas e make, não é? Mas que tal inovar um pouco e realizar a escolha pensando no horóscopo? Pode ser novidade para algumas de nós (eu descobri hoje), mas os signos também influenciam no esmalte que usamos. Tudo bem que nem todo mundo tem o hábito de ler a previsão diariamente (tem gente que nunca lê), mas achei bem interessante a ideia de alinhar cores de esmaltes às características de cada signo. Veja as combinações abaixo:


Áries (21/03 a 19/04)
Um signo intenso, às vezes um pouco bravo e geralmente espontâneo. As pessoas de Áries dizem o que pensam, agem sem pensar, mas geralmente são independentes, tem iniciativa e são líderes natos. Para esse signo, as nuances de roxo são perfeitas, pois mostram esta força e simbolizam a realeza. Pode também usufruir dos tons pastel, tão em alta.


 



Touro (20/04 a 20/05)
A força e o charme fazem parte do universo das pessoas do signo de Touro. Gostam de estabilidade, situações confortáveis e dificilmente gostam de mudar alguma coisa. O verde é a cor indicada para as taurinas, uma vez que ela simboliza a abundância, a exuberância, e traz sorte também na parte financeira, tão importante para os taurinos.



Gêmeos (21/05 a 20/06)
O mundo de Gêmeos é sempre dividido em dois. Ao mesmo tempo que ele se fascina pela novidade, ele se entedia rapidamente. É um eterno conflito. Uma mente pensante, por isto é inquieto e gosta de mudanças. O laranja é a cor indicada, pois traz mais luz para sua vida, deixando-a ainda mais iluminada e trazendo muita sorte.



Câncer (21/06 a 22/07)
O discreto Câncer é o mais doce dos signos, pois passa segurança e confiabilidade. Mas ao mesmo tempo pode ser um visionário que projeta suas lembranças boas para o futuro. A sugestão para as cancerianas é iluminar mais esta vida com a cor prata, e brilhe cada vez mais!



Leão (23/07 a 22/08)
A majestade de Leão é sempre facilmente percebida, onde passa é notado por seu imenso brilho. A vida para os leoninos é para ser aproveitada. Para mostrar toda essa força a cor marrom é indicada, além da cor representar durabilidade. A receita para o sucesso de leão.



Virgem (23/08 a 22/09)
Virgem é signo observador, analítico e que entende bem a realidade. Autocrítico, está sempre em constante observação e aperfeiçoamento. Para mostrar a vibração deste signo nada melhor do que a cor vermelha, para dar força as virginianas a irem atrás do que querem.





Libra (23/09 a 22/10)
Gostam do que é belo e por isto a maioria deles gostam do belo em harmonia. A harmonia vem de seu símbolo, a balança, que é associado também ao espírito de justiça. Portanto, para o libriano menos é mais. A indicação para as librianas é o nude, chique, refinado e elegante. Tudo que as librianas mais gostam.




Escorpião (23/10 a 21/11)
Escorpião é um signo que sabe seduzir e manipular para saciar seus desejos. Sentimental e sensível, é ao mesmo tempo forte e decidido. A cor para as escorpianas tem que ter a ver com a paixão que elas carregam dentro de si. Nenhuma melhor que a rosa.





Sagitário (22/11 a 21/12)
As pessoas de Sagitário possuem a característica de terem um comportamento impulsivo, dinâmico e voluntarioso. Seus princípios regem o seu modo de ser e viver.  As sagitarianas vão de pretinho básico, para deixar um mistério para as pessoas sobre o que elas vão aprontar dessa vez.



Capricórnio (22/12 a 19/01)
O signo de Capricórnio é caracterizado pela solidez e o senso de realidade. Sempre estão se esforçando para superar seus limites, e por isto, muitas vezes precisam realizar. O azul é o indicado para isso.  A cor remete a águas profundas e, como você é do tipo que transborda de emoções, nada melhor do que mergulhar no azul e se acalmar um pouco.






Aquário (20/01 a 18/02)
Visionário, o signo de Aquário representa a junção entre o indivíduo e a coletividade. Gosta de renovar a sociedade, os valores, e muitas vezes é exaltado e até desobediente. Por isso, as apostas nas cores neon, principalmente o amarelo e dourado, são indicadas para as aquarianas.




Peixes (19/02 a 20/03)
O signo de Peixes tem como característica a imaginação. Sua mente é fértil e difícil de ser desvendada. Muito sentimental, sempre enxergam o que ninguém vê e se emocionam por isso. A cor indicada é o cinza, devido a dificuldade em ler esta mente, pois as cores estão sempre na imaginação.



 

Então, o que acharam? As cores realmente combinam com a personalidade dos signos de vocês ou não tem nada a ver?

 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu sou de libra, gostei das minhas opções. Mas prefiro um vermelho! Ótimo post! Adorei.. *-*
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter