Nova coleção Impala: Anos Dourados

janeiro 22, 2013




A nova coleção da Impala ainda nem chegou às lojas e já está causando frisson entre as aficionadas por esmaltes. Chamada de Anos Dourados, ela é inspirada no romantismo e feminilidade dos anos 50, com referências diretas às tendências da época. São quatro cores bem fofas e um esmalte com glitter bolinha na cor preta, que serve como cobertura para os demais. Um arraso!




Esmalte Impala Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso. 

Esmalte Impala Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso. 

Esmalte Impala Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso. 

Esmalte Impala Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss. 

Esmalte Impala Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha. 

Os vidrinhos começam a ser vendidos em fevereiro, com preço sugerido de R$ 3,20 (cada). Eu achei a coleção linda e estou curiosa para experimentar. E vocês, curtiram as novidades?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei!!!
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Adriana!

      Retribuindo!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quando queremos? Queremos Agoraaa!

      Beijos, Lubi! Obrigada por seguir!

      Excluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter