Look da Leitora: Daniele Bispo

janeiro 16, 2013


Opa! 

Recebi uma atualização maravilhosa!

Aqui em Salvador vai acontecer o Festival de Verão de 16 à 19 de janeiro e minha amiga Daniele Bispo acaba de mandar essa mensagem:

"Com inspiração de Caroline Lima, eis minha Ombré para o Festival de Verão:




Esmaltes utilizados: Fantasia - Colorama / Marinho - Colorama para o degradê / Flashback - Mohda / Paz e Amor - Impala. Os dois últimos para a finalização com brilho."

Muita diversão, pois na produção das unhas já está um arraso!!!

Beijocas, meninas!



You Might Also Like

3 comentários

  1. foi lindass
    to precizando comprar esmaltes novos
    hehehe
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a visitinha!
      Seu blog é lindo! Adorei as makes e os tutoriais! Vou acompanhar! Seguindo lá! :D

      Beijos e volte sempre,Camyllla!

      Excluir
    2. HAAAAAAAAAAAA!!!
      É QUE VI SEU OMBRÉ NO DIA Q TAVA NA DÚVIDA DE QUAL NAIL ART FAZER....
      CARIMBO OU OMBRÉ!
      AÍ ME INSPIREI E GOSTEI! =P

      Excluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter