Do it Yourself: Pulseira de Spikes

janeiro 17, 2013


Do it Yourself (DIY) ou o famoso e sempre válido Faça Você Mesmo é literalmente colocar a mão na massa para customizar suas roupas, acessórios, móveis, ou o que mais estiver pela frente e precise de uma repaginada.  rsrs

A ideia é aproveitar para usar peças já existentes em seu guarda roupa para criar peças novas ou complementá-las com pedrarias, miçangas e spikes conforme você desejar.

Outra ideia é se arriscar e aprender a fazer alguma coisa que queira muito e que possa ser feita com pouca grana. O importante é que seja do seu gosto.

Hoje eu trago meus DIYs. Sempre fui curiosa e sempre curti a ideia de fazer umas "bijus". Já fiz muito aqueles colares e pulseiras da moda e depois de anos me animei. 
Procurei tanto pelas pulseiras de spike que me cansei. Até que fui às lojas que vendem as peças para produção das bijus e lá me senti no paraíso. Milhares de opções e ideias surgindo.

Aos poucos vou fazendo e apresentando para vocês.

Por ora, ficamos com as lindas pulseiras de Spike. Uma mais volumosa e outra mais fininha que pode ser usada em duas.

Adorei! Me diverti, me estressei na hora de fechar o silicone e me diverti outra vez. rsrs

Os passos são simples e acredito que vocês podem fazer em casa com spikes coloridos. Eles são lindos! Uma pena que não os encontrei.
E o melhor é a vantagem financeira:

A pulseira maior fica na faixa de preço: R$ 15 à 45.
A pulseira menor fica em torno de : R$ 10 à 25.

E garanto que a compra dos materiais é bem em conta.

Não sei dizer o preço das peças maiores porque ganhei o pacotinho de presente. Utilizei 15 peças e o fio silicone.
Na menor, foram 16 peças mais o fio de silicone.

O bônus disso tudo foi a Tiara de Spikes que fiz. Mas isso é coisa para outro post.

Confiram e comentem:


Clique na imagem para ampliá-la:


Beijocas, meninas!



You Might Also Like

12 comentários

  1. Ficou bem Legal hein

    seguindo se puder retribui amiga
    http://cabelomakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei irei tentar fazer aqui rsrs , estou seguindo se puder retribuir agradeço : http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog! Seguindo! :D
      Umm beijo e volte sempre, Jaque!

      Excluir
  3. Amei as pulseiras, já tentei fazer algumas em casa :)

    te seguindo! bjinhus :*

    Fashion & Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha! Volte sempre! Vou acompanhar seu blog!
      Beijocas :D

      Excluir
  4. Spikes *--* adoooooro , já vi algumas parecidas ..

    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    http://www.youtube.com/user/thilamarques

    Obga, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Beijo grande Iathila! Volte sempre e obrigada pela visitinha!
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Carol! Adorei, super linda mesmo..

    O blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar mais vezes.

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Volte sempre, Gabi!Visitei seu blog e adorei! Seguindo lá! beijo grande!

      Excluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter