Meus produtos capilares favoritos de 2018

janeiro 02, 2019


Oi Lindeza! Tudo bem?

Feliz Ano Novo!
Ainda dá tempo de postar aqui essa listinha que fiz para o instagram do blog e achei justo compartilhar aqui para quem ainda não viu.

Essa é a lista dos meus favoritos de 2018. Como faço Low Poo na maioria das vezes esses são alguns que uso na rotina de cuidados. Veja sempre os rótulos para melhores detalhes. 

Creme de pentear

1.Seda Boom Definição - Seda
2.Meus Cachos de cinema - Embelleze
3.Amido de milho - Skala




Condicionadores favorito

1.Santo Black poderoso - Novex Embelleze
2.TRESemmé Baixo Poo Nutrição
3. Elseve Óleo extraordinário Cachos - 
L'Oréal


️Máscaras - cronograma capilar

1. Meus Cachos de cinema - hidratação - Embelleza
2.Maionese capilar - nutrição (tem a versão light que é liberada) 

Muriel Cosméticos 3.Repair Rescue - reconstrução  - Boncure Schwarzkopf


️Co-wash

1.Creme de limpeza Baixo Poo Nutrição - Tresemmé
2.Maionese Vegana - Skala
3.Divino potão - Skala



Tem algum favorito seu na lista também? Aproveite e me conte quais foram os seus produtos favoritos.


You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter