3 anos de Big Chop (BC) - Transição capilar

dezembro 11, 2018

Mais fotos e dicas no meu insta @quelindezamenina


Hoje completo 3 anos de Big Chop. Foi 1 ano e meio de transição capilar cortando aos poucos e me redescobrindo no meio do caminho. Foi uma escolha muito serena: eu precisava me dar uma chance de fazer as pazes comigo mesma. 
Eu não conhecia meu cabelo natural. Não sabia lidar com ele. Eu escolhi aceitar a forma que meu cabelo tivesse e entendi que isso não determinava quem eu era. 
O cabelo é uma parte de nós, mas não é tudo de nós. Ele expressa nossa personalidade, mas não pode nos limitar. Eu me limitava por causa do meu cabelo. Só assim eu aprendi que devemos nos amar e cuidar primeiro da nossa saúde mental. Para isso vamos nos livrando de tudo que age como uma prisão. Parece simples, mas nem todos compreendem isso de primeira.

Se você precisa de apoio para sua transição ou já passou pela transição e está se adaptando pode contar comigo! 
Espero que você se fortaleça e siga seu coração também: seja lisa ou cacheada/crespa. Que seja bom para você se for isso que você deseja! Olhando essas fotos eu sei que sou outra mulher por dentro e por fora. Mais segura, determinada a me amar do jeito que sou e sem medo de experimentar todas as possibilidades que nasci para viver. Hoje eu tô de bem comigo: mesmo quando o cabelo não quer conta! Vamos seguir FLORESCENDO!4
Beijocas, lindeza!

Aproveite, confira e se inscreva no canal:

Meu BIG CHOP (BC):


Minha transição Capilar:

Crescimento Capilar:

 🌻

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter