TOP 5 Music: por Amanda

abril 21, 2015

Oi gente,


A Carol me apresentou rapidinho aqui nesse post e sou a nova colaboradora do Que Lindeza, Menina!
Me chamo Amanda, tenho 27 anos e tenho um coração metade paulistano/metade baiano. Atualmente moro em São Paulo com o meu namorado. Sou uma típica geminiana, então já deu para sacar que eu não sou uma pessoa muito fácil de ser compreendida. Nem adianta eu falar muito sobre mim só com o tempo para vocês irem me conhecendo um pouquinho melhor. 
Uma das primeiras coisas que qualquer pessoa percebe ao me conhecer é que eu tenho sempre um fone de ouvido pendurado em mim, é quase uma extensão do meu corpo! E eu não sou uma pessoa que tenho preconceito com estilos musicais, gosto de ouvir de tudo passando pelo samba, funk, pop, rock, blues e por ai vai. 
Nada melhor do que começar por aqui falando de música, né?  Vou mostrar para vocês as TOP 5 hoje para mim.

* A lista se encontra em ordem aleatória. 

Sharon Jones & The Dap-Kings




Não tem como não se contagiar com a voz da Sharon, a primeira vez que ouvi me arrepiei e logo de cara ela entrou para a minha lista de TOP dos TOP's.  A banda que acompanha ela, The Dap-Kings, é um espetáculo a parte. Só preciso dizer que essa é a banda  que gravou o cd Back To Black com a Amy Winehouse. Impossível parar de ouvir!

Mark Ronson - Uptown Funk feat Bruno Mars




Nunca fui fã do Bru (olha a intimidade), mas quando ele se juntou com o DJ Mark não teve como eu não me apaixonar pela batida. Uptown Funk é simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L essa é a primeira música que escuto todos os dias e não me canso dela. Sem contar que ela já faz o meu dia começar bem mais animado.

Maroon 5




Amo as músicas do Maroon 5 ( <3 Adam <3 ), mas a que eu não tenho conseguido parar de ouvir ultimamente é a Lucky Strike ( essa versão ao vivo é demais).

North Mississippi AllStars



Se tem uma coisa muito boa que o meu trabalho me permite é conhecer novas bandas, esse foi o caso da North Mississippi AllStars. Uma banda formada pro três irmãos lá de  Hernando, Mississippi.  A primeira vez que ouvi achei o som deles muita doideira e acabei me apaixonando.


Gwen Stefani - Hollaback Girl



Gosto de me divertir ouvindo uma música e isso que acontece  quando escuto essa música ( a dirty version), acho a batida muito legal. Sabe aquela vontade incontrolável de dançar? Exatamente isso que sinto! Não sou muito fã da Gwen, mas curto demais essa música.

E vocês? Que som que não sai da cabeceira de vocês? Tem algum som bacana para indicar?

Lá no Youtube tem uma Playlist com essas músicas, cada vez que eu me apaixonar por uma música nova vou adicionar lá.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter