Novidade no blog!

abril 09, 2015

Agora posso colocar nosso blog em dia! Uhull!
Oi, Lindezas!
Que saudade de vocês e do nosso cantinho!
Desde a virada do ano, demos um tempo para resolver nossas vidas e eu particularmente peguei minha lista de metas de final de ano ( veja o post aqui) e comecei a agir para realizar alguns planos pessoais. 
Ao longo do tempo vou revelando as novidades da vida, mas por enquanto tem novidade aqui do blog!
Eu estou em transição capilar há 01 ano e 4 meses e nesse tempo estou passando por essa mudança fazendo registros fotográficos da evolução dos meus cachinhos e acompanhando grupos no Facebook que me ajudaram a entender a transição e a me aproximar de meninas que também estão nessa batalha pelos cabelos naturais.
Tenho um grupo de amigas que também entraram em transição e venceram essa fase e por isso criei aqui no blog uma aba exclusiva para transição capilar. A partir de agora, além dos textos explicativos vou dividir com vocês todo meu processo de transição, dicas, resenhas sobre produtos e principalmente minhas impressões e sentimentos nesse período em uma série de posts intitulada "Diário da Transição". 
Conto com vocês para trocar informações, saber o que pensam,  como se sentem e quais são as duvidas sobre essa fase de descoberta da sua própria identidade
Aproveitem! 
Tá aqui a logo que fiz para o nosso Diário da Transição! Ficou uma fofura, né?!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter