Review: Sabonete de Bucha Vegetal Valmari

agosto 15, 2014

Esse não é um post publieditorial.




Nosso banho é o momento no qual higienizamos não apenas o corpo, mas a mente. Certo que em tempos de racionamento e economia consciente de água não dá para abusar, mas que a gente merece um bom e delicioso aroma e frescor depois de um dia corrido, ah merecemos!

A busca por uma atmosfera de Spa ou coisa do tipo bateu em mim depois de um dia intenso de trabalho. Resolvi, então, testar o sabonete  de bucha vegetal que a Valmari Dermocosméticos Lauro de Freitas me presenteou. 
Eu já tinha usado sabonete com sementes, esfoliantes, entre outras texturas, mas bucha vegetal foi a primeira vez. 
Já tomei banho com bucha vegetal na infância. Lá no interior onde meu pai nasceu era costume esfregar a pele até saírem as marcas das brincadeiras no meio da terra fresca durante o banho de bacia, mas isso é resenha nostálgica. Vamos falar da experiência de usar o sabonete com bucha?  

Primeiro me surpreendi com a apresentação do produto. A caixa deixa uma parte dele à mostra e dentro há um folheto que explica desde a extração da matéria prima à composição e propriedades do sabonete. O que eu recebi foi o do aroma Capim Limão. O sabonete vem embalado cuidadosamente em um plástico filme e é possível perceber a bucha vegetal em seu interior. Então com o uso ela vai se tornando cada vez mais aparente. Bom, depois de namorar o produto veio a hora do banho! E, minha nossa! Que sensação boa.



As especificações da marca informam que o sabonete corporal faz parte da linha Brasil e age como:

"Peeling Natural: Limpa, amacia e hidrata a pele do corpo, deixando-a agradavelmente perfumada. A incorporação da bucha vegetal neste sabonete dá a ele característica especial: promove um peeling tonificante tornando-o ideal para ser usado nas coxas, glúteos, abdome, no torso do braços e pés".



O aroma é super relaxante e não é exagerado. Fica muito suave na pele também. 
Quanto à textura do sabonete  e da espuma, são bem macias.  A bucha não arranha a pele. 
Enfim, eu me senti tomando banho em um Spa e agora quero experimentar as demais opções de aroma disponíveis. Posso dizer que esse sabonete entrou para minha lista de cuidados diários. 
Como a Valmari é uma rede especializada em produtos dermocosméticos, os itens só podem ser encontrados nas lojas da marca.
Deixo aqui o link da Loja de Lauro de Freitas, cuja equipe é sempre muito carinhosa conosco, e link do site oficial da marca Valmari para que as moradoras das demais regiões possam matar a curiosidade sobre o produto testado de hoje.
Beijocas, Lindezas! 



You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossaaaaa ficou muito legal...Vc arrasa Lindeza Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sarinha! Os produtos da Valmari são excelentes! Obrigada por me apresentar! Beijocas!

      Excluir
  2. Parece bom!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lua! Seguindo! Achei seu blog lindo! Volte sempre! Beijocas!

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter