Review shampoo e condicionador óleo extraordinário da L'Oreal

julho 18, 2014

Esse post não é publieditorial. É minha opinião sobre os produtos da nova linha da Elseve - L'Oréal. Desde seu lançamento, o Óleo Extraordinário se tornou meu coringa na finalização dos cabelos, seja escovando ou cacheando. Ele é o tipo de produto que diminui o frizz sem pesar os fios, ou dar aquele aspecto gorduroso. 

O produto possui, além da versão clássica, as seguintes versões: Cabelos com frizz, Cabelos lisos, Cabelos ressecados. Já usei a versão anti frizz e gostei, mas não superou a versão clássico, na minha opinião. 

 As aquisições babadeiras! rsrs

O lançamento da L'Óréal, traz a linha completa baseada na ação do Óleo Extraordinário. Dessa nova linha eu comprei e testei o shampoo e o condicionador e me surpreendi positivamente. Os cabelos com químicas, tinturas e os cacheados tendem a ressecar e necessitar de produtos que preservem a oleosidade natural dos fios. A dupla de shampoo e condicionador apresenta uma proposta de nutrição e nutrição intensa para repor os lipídios do cabelo e sua maciez. 

Sabe aquela sensação após lavar os cabelos com shampoo de que o cabelo está seco e ressecado? Não aconteceu dessa vez. Senti o cabelo macio e sem "embolar". Em seguida, apliquei a uma hidratação turbinada com azeite de oliva extravirgem (pauta para outro post, rsrs), utilizei o condicionador para fechar as cutículas e adorei o resultado. O cabelo ficou brilhante e fácil de desembaraçar. Comprei as duas versões do shampoo e vou testar também. A única diferença aparente é que um tem a consistência cremosa e o outro é mais fluido e transparente. O condicionador tem uma consistência muito cremosa e parece ter micro esferas brilhantes. 

O aroma dos produtos é similar ao óleo extraordinário (eu particularmente gosto muito) e a linha pode ser encontrada em farmácias e mercados.

Assim que encontrar os demais componentes da linha eu mostro para vocês. Eu tô encantada! E aí? Já experimentou? Conta para nós sua impressão.

Beijocas, Lindezas!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter