Sleepy Hollow: O retorno do Cavaleiro sem Cabeça

fevereiro 10, 2014

O ano de 2014 tem muitas estreias no universo das séries, mas ainda temos gratas contribuições que já estão disponíveis desde 2013. Temos a volta triunfal de The Walking Dead para quem curte terror e histórias apocalípticas, Game of Thrones voltando em março com uma magnífica história e seus efeitos especiais cinematográficos. E ainda tem uma série que não sei medir ainda seu nível de popularidade no Brasil, mas parece promissora. Trata-se da já renovada para a segunda temporada Sleepy Hollow, que teve em sua estreia cerca de 10.1 milhões de espectadores e por isso foi apelidada de “a série de maior audiência a estrear em quase seis anos”.

O Cavaleiro sem Cabeça resurge na série "Sleepy Hollow"


O enredo se desenvolve em torno personagem Ichabod Crane (Tom Mison), um oficial cuja história começa na época da Guerra de Independência americana (1775-1783). Ele morre em batalha, por circunstâncias misteriosas (não vou dar spoilers! rs), e ressuscita no século XXI. Mas ele não volta dos do mundo dos mortos sozinho. O inimigo morto por ele em batalha volta para reivindicar vingança. Ichabod deve então se unir à policial Abbie Mills (Nicole Beharie) para descobrir a verdade por trás do seu misterioso retorno e deter o cavaleiro sem cabeça, que aterroriza a cidade. No elenco também estão os atores Orlando Jones como o capitão Frank Irving e Katia Winter como Katrina Crane a esposa de Ichabod.

O bacana de Sleepy Hollow é que além do enredo ter um olhar diferente dos já retratados, a exemplo da lenda do Cavaleiro sem Cabeça (1999), há uma interessante relação entre os fatos históricos e a era contemporânea. Se você gosta dessa atmosfera de suspense, drama e terror essa é uma série para se colocar na lista para acompanhar.

Atualmente a série está no ar na FOX (Brasil) e tem como criadores Alex Kurtzman, Roberto Orci, Philip Iscove e Len Wiseman. Estamos aguardando a divulgação da estreia da segunda temporada.
 
Tom Mison é Ichabod Crane.
O Cavaleiro sem Cabeça está repaginado e moderno.
As atuações tem sido cativantes 
Cena de um episódio: Abbie Mills e o Sandman

Confira Aqui o trailer da primeira temporada.


You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter