Recuperando os fios: Dica com Bepantol Solução.

setembro 04, 2013

Lindezas,


Hoje compartilho com vocês uma experiência bacana de recuperação dos cabelos com o mais famoso faz tudo da internet:  o Bepantol Derma.
A maioria das mulheres que conheço tem alguma resenha do Bepantol, seja em pomada ou líquido (solução). O danado (não é propaganda, viu?!) é conhecido pelas qualidades cicatrizantes e hidratantes: desde a aplicação nos lábios durante a noite, pele, até a hidratação dos cabelos. 
Então, depois de pesquisar algumas dicas  e conversar com uma amiga sobre a necessidade de repor a hidratação natural dos fios, descobri um meio em conta e rápido de ter alguns resultados positivos com o "famosinho da internet".




Saí à busca do produto e o encontrei com um preço camarada para o líquido dos milagres (R$12,00) e decidi testar se as maravilhas que viraram lendas entre as minhas amigas e blogueiras era mesmo pra valer.
No dia anterior à lavagem dos cabelos, apliquei com um algodão o Bepantol Derma Solução na raíz e pontas dos cabelos. Na descrição do produto, ele informa que é rico em Pró Vitamina B5 e pode ser usado no cabelo lavado sem requerer enxague. 
Bom, eu apliquei e acordei no dia seguinte com uma surpresa: que textura leve e macia, gente! O cabelo já acordou mais hidratado! Hummm, bom sinal! Aí veio a parte B do plano e, depois de lavar normalmente os cabelos, fiz a seguinte misturinha levando em conta o desafio das amigas: "Carol, dê uma dica bacana, eficiente e econômica":

-Duas colheres ou mais (a depender da extensão do seu cabelo)  de Elsève Nutrição 10x com Geléia Real; 
-Duas borrifadas do Óleo Extraórdinário Elsève da L'Oreal ; 
-E uma tampinha cheia do Bepantol Derma Solução.



 Deixei a mistura agir por 15 minutos nos cabelos, enxaguei e escovei como de costume.  Fiz esse processo duas vezes e notei desde a primeira aplicação que o cabelo ficou mais brilhoso e macio. E não é que constatei que mesmo com produtos mais em conta o Bepantol teve uma ação bacana?!

Na minha terceira aplicação, ainda experimentei colocar uma colher de sopa da hidratação da Elsève mais uma colher da máscara Marrocan Oil da Glendex. Ela tem bastante colágeno, além de um aroma maravilhoso. É uma das minhas queridinhas! Vale a pena conferir!





Depois escovei como de costume e foi perceptível a melhora na textura. Meu cabelo ficou muito macio e hidratado. E com a utilização foi ficando mais evidente a recuperação.


Ficarei devendo as fotos do antes e depois, mas vamos abordar mais dicas e resenhas sobre cabelos nos próximos posts.

Se você teve alguma experiência com o Bepantol compartilhe com a gente nos comentários. As dicas e sugestões são sempre muito bem-vindas.

P.S:  SEMPRE que você for usar um novo produto é bom que faça um teste em uma pequena área da pele para ver se ele pode desencadear alguma reação indesejada ANTES de utilizá-lo.

Beijocas e aproveitem a dica!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Valeu a dica, e quero ver as fotos com o resultado viu? bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Ritinha! Pode deixar que posto em breve! Obrigada pela visita e volte sempre, viu?!Se testar nos conte o que achou!Beijo grande!

      Excluir
  2. Comecei a usar essa semana, pq fiz californianas e isso deixa o cabelo mega ressecado.

    Tenho usado ele puro e tem dado bastante resultado o cabelo fico bem macio.

    Vou fazer a receita que vc disse!


    Beijos
    http://soesmalteeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei as suas mechas californianas, Amanda! Conta pra gente depois sobre o seu resultado com o Bepantol puro e com massagem! Pintar é sempre um processo e descolorir requer dobrar a hidratação! Desejo cabelos cada vez mais lindos pra ti! Beijocas!

      Excluir
  3. Olá, Deus seja contigo final de semana vitorioso, amiga amei as dicas, o seu blog é maravilhoso.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter