Esmaltagem inspirada: Arwen - O Senhor dos Anéis

julho 10, 2013


Arwen

A personagem de hoje foi escolhida com muito carinho, pois além de ser uma das mais encantadoras personagens do filme " O Senhor dos Anéis" é também uma mulher forte e virtuosa, capaz de abdicar da eternidade em nome da felicidade ao lado do homem que ama. Outra razão é que por curtir tanto e há tanto tempo essa personagem tem um significado mais que especial para mim. Meu noivo lindo me presentou com o pingente Evenstar. Uma homenagem ao nosso amor e à passagem do filme na  qual Arwen presenteia Aragorn com seu pingente para que ele se lembre do seu amor. Enfim * estou nas Nuvens* !
A inspiração para a esmaltagem da Arwen veio das cores delicadas e do clima de encantamento e magia que permeia o universo de nossa amada Elfa: tons de lilás e azuis, através de um brilho esverdeado. Para isso os esmaltes utilizados foram: O Marshmallow de Alfazema da Risqué e o Lorena Master HD (Ritmos - Salsa). 

Na primeira foto é o pingente que eu ganhei e apresentou uma das cores predominantes do figurino da Arwen.
Marshmallow de Alfazema da Risqué e o Lorena Master HD (Ritmos - Salsa)
Own *____*
Que gama de luzes, hein?! A tonalidade bem parecida com o esmalte.


É isso, Lindezas! Espero que tenham curtido e se quiserem podem colocar nos comentários os nomes de  personagens que gostariam de ver unhas inspiradas neles!

Beijocas!






You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter