Revitalizando a pele: Norma Derm Tri Activ

abril 17, 2013


Olá, meninas!

Nosso blog deu uma pausa para pesquisar, vivenciar e buscar novidades para nossas leitoras! Eu tirei umas férias ( finalmente!) e viajei, enquanto à Laís esteve envolvida em seus compromissos de trabalho e a Daniele esteve focada no TCC dela.
Então, estamos de volta e para isso preparamos um review de um hidratante super indicado para cuidar da pele e revitalizá-la após o desgaste natural a que todas estamos expostas.


Hoje vamos falar do NormaDerm  (Vichy laboratoires) que é um tratamento hidratante anti imperfeições - Tri activ  indicado para a redução de poros, hidratação e redução das imperfeições. Uau! Esse post não é propaganda! É um informativo sobre o uso desse hidratante que tem resultados para a pele oleosa!

O produto garante resultados imediatos no relevo irregular, poros dilatados e obstruídos.
Na divulgação do produto há informações sobre a ação e os benefícios dele:

Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições Creme Vichy possui tecnologia Hydra-Peeling com tripla ação para maior eficácia no combate às imperfeições atuais e recorrentes. Associação inédita de 3 ativos esfoliantes (Ácido Salicílico, Ácido Glicólico e LHA) e um hidratante para pele oleosa, proporciona redução das imperfeições (relevo irregular, poros dilatados e excesso de brilho), ação matificante e hidratação continuada. Sua ação estimula a renovação da pele, impede o acúmulo de células mortas e sebo e também a formação de pontos negros. Textura ultra-confortável, leve, refrescante e não oleosa. Fragrância suave e agradável. Indicado para homens e mulheres de todas as idades com imperfeições da pele oleosa como poros obstruídos, dilatados e brilhos.

Eu o conheci através de pesquisas e resenhas sobre beleza e comecei a usá-lo em janeiro. Em duas semanas senti uma mudança na textura e na pele no que diz respeito à oleosidade. Como descobri que minha pele é frágil e tem algumas seções oleosas foi uma grande descoberta o uso desse hidratante. Eu precisava de um produto hidratante que não estimulasse a oleosidade e que me ajudasse a compor meu plano de revitalização  da pele: Limpeza, hidratação e proteção.

Para a função que ele se dispõe eu considerei os resultados muito positivos nesses meses seguintes, pois minha pele está mais macia e lisinha e até mais clara ( diminuição dos poros foi notável) e mesmo no período que não estou em uso sinto que está equilibrada. 

Eu faço a limpeza da pele antes do banho ( falarei desse passo a passo em outro post) e aplico o Norma Derm Tri Activ antes de dormir. E todos os dias eu repito a aplicação. Eu adorei!
Para começar e testar o produto eu comprei a versão de 30ml que custa entre R$40 e R$50. Depois que acabou corri para comprar a versão de 50 ml que vem com uma embalagem dosadora e está na faixa dos R$60 à R$ 70. O custo benefício para mim foi satisfatório, pois os resultados para o que eu desejava foram alcançados. A dica é pesquisar as resenhas do produto na net e se for o caso testar. Pele saudável é investimento  não apenas para beleza, mas para o bem estar!
Beijocas e logo tem mais resenhas sobre a saúde da pele aqui!

Video do produto AQUI.


Um beijo enorme à todas e todos e podem avisar aos meninos podem usar esse produto sem medo!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter