Kansu Project: Um novo jeito de sentir a arte

abril 22, 2013

O universo da música se amplia cada vez mais e nunca se dissocia da arte. É diante dessa concepção que surge o Kansu Project. O projeto experimental propõe novas formas de fazer e sentir os estímulos audiovisuais e realiza seu trabalho através da "nuvem" usando tecnologia e a praticidade do mundo moderno sem perder a profundidade essencial às expressões artísticas.
Kansu Project é autoral, com composições elaboradas pela cantora e compositora Caroline Limah e por Sergio da Mata, compositor e produtor das faixas. Ambos tem uma bagagem musical que envolve estudos e experimentalismo de influências diversas dentro do Rock, Pop, Eletrônico e  Folk Music. As texturas e elementos de culturas celtas e árabe podem ser sentidas no ritmo das suas composições.

O duo em foto de divulgação
Caroline Limah
Sergio da Mata

O primeiro lançamento da dupla alcançou 150 plays em menos de 24h e o remix do primeiro single de trabalho "Little Bit of me" em 25 dias chegou à marca dos 4.200 plays no Soundcloud, plataforma onde eles tem lançado suas músicas.
Atualmente, o Duo se prepara para o lançamento da música "I'm Spy" que demonstrará o emocional profundo e interpretativo do projeto. 




Para conhecer e curtir o trabalho do Kansu Project, seguem os links:

Para curtir e acompanhar:


Para escutar:


You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter