Personagens da 3ª temporada de Walking Dead viram bonecos

novembro 20, 2012


Sucesso de crítica e público, a série americana The Walking Dead ganhou mais uma linha de bonecos. Assim como aconteceu nos anos anteriores, a empresa McFarlene Toys anunciou a criação de miniaturas dos personagens da terceira e atual temporada. 

Cada boneco humano terá pouco mais de 15 centímetros de altura e virá com acessórios intercambiáveis. Já os bonecos zombies terão partes do corpo removíveis e movimentos especiais. 

Nos EUA, o preço sugerido aos lojistas será de US$14.99. Pena que as vendas só estão programadas para começar em março de 2013. Até lá, fiquem com as primeiras imagens:


Michonne: Estranha misteriosa que salvou Andrea dos zombies com sua katana e dois guardiães de estimação. É quieta porém violenta lutadora. Seu boneco possui 24 pontos de articulação, poncho removível, espada katana e outra ‘de bolso’.




Merle: Deixado para a morte na primeira temporada por Rick e pelos demais sobreviventes, Merle Dixon, o já distante irmão de Daryl Dixon, voltará na terceira temporada munido de armas e pronto para ação! Esse boneco possui 20 pontos de articulação, braço protético com baioneta removível, rifle, pistola e faca.





Pet 1: Conectado diretamente ao passado da Michonne. Na série, ela torna dois zombies inofensivos removendo seus braços e mandíbulas inferiores. Agora suas crias são umas criaturas subjugadas, servindo como burro de carga e excelentes repelentes de zombies. Os dois bonecos possuem mochilas removíveis, coleira de corrente no pescoço, braços e mandíbulas inferiores. E ainda um bônus de uma mochila com uma escopeta removível.



 



Pet2: Semelhante ao Dead Pet 1, essa miniatura também vem com mochila, mas sem escopeta. 



You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Twitter