Sugestão para o final de semana: Esmalte Azulex e Quadrado Azul

19:18

Sempre adorei os esmaltes azuis. Na verdade, o azul é uma das minhas cores favoritas. 
Me conhecendo bem, a minha amiga Laís Ferreira me presentou com a fofura do esmalte "Azulex" da Quem disse, Berenice? no meu aniversário.
Nunca tinha experimentado nenhum esmalte da marca, mas adorei! O pigmento é muito lindo e a durabilidade foi muito bacana! Fora que a caixinha de presente que a marca disponibiliza também é um Charme!
Outro que eu uso e adoro é o "Quadrado Azul" da Colorama.  Ele lembra o esmalte "Frio na Barriga" da Hits Especillità - da coleção Gio Antenelli.

Olha que caixinha fofa!
o Azulex da Quem disse, Berenice? 
Lindo demais - não repara que ainda não tinha tirado os borrões! rs
O queridinho do momento: "Frio na barriga" da Hits Especiallità - Gio Antonelli.
O esmalte "Quadrado Azul" da Colorama.
Uma durabilidade boa e uma cor incrível!

Beijocas e um final de semana lindo para vocês!

You Might Also Like

0 comentários


Deixe seu comentário, Lindeza!

Pinterest

Advertise

Os melhores links FEMININOS Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... GeraLinks - Agregador de links Colmeia: O melhor dos blogs